Televisão e voto : a eleição de 1992 para prefeito de São Paulo
por: Porto, Mauro Pereira
Publicado em: (2017)
Voto, mídia e pesquisa : propaganda política no Brasil
Apresenta a situação atual do campo de estudos sobre propaganda política no Brasil a partir da sua amplitude de relacionamentos, passando pelos espaços de difusão em revistas especializadas, as preocupações que se vislumbram no campo do ensino, a produção científica contemporânea e vários tipos de c...
Na minha lista:
Autor principal: | Queiroz, Adolpho |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2021
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Televisão e voto : a eleição de 1992 para prefeito de São Paulo
por: Porto, Mauro Pereira
Publicado em: (2017) -
A eleição de 2002
por: Figueiredo, Rubens, et al.
Publicado em: (2017) -
A eleição de 2002
por: Figueiredo, Rubens, et al.
Publicado em: (2017) -
Um modelo para medir os efeitos da cobertura da imprensa no voto : teste nas eleições de 2002 e 2006
por: Mundim, Pedro Santos
Publicado em: (2017) -
Um modelo para medir os efeitos da cobertura da imprensa no voto : teste nas eleições de 2002 e 2006
por: Mundim, Pedro Santos
Publicado em: (2017) -
Deputados brasileiros no Twitter : um estudo quantitativo dos padrões de adoção e uso da ferramenta
por: Marques, Francisco Paulo Jamil, et al.
Publicado em: (2017) -
A prenda e o voto : as primeiras participações femininas nas eleições do Rio Grande do Sul (1933-1935)
por: Karawejczyk, Mônica
Publicado em: (2017) -
Pesquisa qualitativa e quantitativa : jovens 16 a 20 anos : 2017
por: Opinião Informação Estratégica
Publicado em: (2017) -
Pesquisa qualitativa e quantitativa : jovens 16 a 20 anos : 2017
por: Opinião Informação Estratégica
Publicado em: (2017) -
Síntese da pesquisa de opinião pública : percepção dos jovens 16-20 sobre eleições, política e democracia
por: Opinião Informação Estratégica
Publicado em: (2017)