Jornalismo político e imagem pública : Dilma Rousseff nos editoriais do jornal O Estado de S. Paulo
por: Mont'Alverne, Camila, et al.
Publicado em: (2021)
A postura dos editoriais do jornal O Estado de S. Paulo sobre Dilma Rousseff, durante o período da eleição presidencial em 2014
Analisa o tratamento da informação em torno à candidata a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, a partir dos textos editoriais publicados no jornal "O Estado de S. Paulo" durante o período de eleição presidencial. Para tal pesquisa foram abordados trabalhos sobre ideologia (GIDDENS, 2010)...
Na minha lista:
Autor principal: | Moreira, Adriana Monserrat Cedillo Morales |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2021
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Jornalismo político e imagem pública : Dilma Rousseff nos editoriais do jornal O Estado de S. Paulo
por: Mont'Alverne, Camila, et al.
Publicado em: (2021) -
A campanha à reeleição de Dilma Rousseff e o uso da propaganda negativa no HGPE de 2014
por: Dias, Yasmin Machado, et al.
Publicado em: (2021) -
O voto em Dilma Rousseff nas eleições presidenciais de 2010
por: Arquer, Monize
Publicado em: (2020) -
Dilma e Aécio nos portais de Veja e CartaCapital em 2014 : uma comparação entre editorias jornalísticas e blogs na cobertura das eleições presidenciais
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de
Publicado em: (2023) -
Por que Dilma de novo? Uma análise exploratória do estudo eleitoral brasileiro de 2014
por: Amaral, Oswaldo E. do, et al.
Publicado em: (2020) -
Por que Dilma de novo? Uma análise exploratória do estudo eleitoral brasileiro de 2014
por: Amaral, Oswaldo E. do, et al.
Publicado em: (2020) -
Personalismo e partidarismo em perspectiva comparada nas postagens do Facebook : uma análise da cobertura eleitoral nas fanpages dos principais jornais durante as eleições de 2014 no Brasil e de 2015 na Espanha
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2020) -
Personalismo e partidarismo em perspectiva comparada nas postagens do Facebook : uma análise da cobertura eleitoral nas fanpages dos principais jornais durante as eleições de 2014 no Brasil e de 2015 na Espanha
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2020) -
Os presidenciáveis na corrida eleitoral de 2014 : as estratégias de Dilma Rousseff e Aécio Neves no Facebook
por: Vieira, Aiane de Oliveira
Publicado em: (2020) -
Os presidenciáveis na corrida eleitoral de 2014 : as estratégias de Dilma Rousseff e Aécio Neves no Facebook
por: Vieira, Aiane de Oliveira
Publicado em: (2020)