A divulgação de notícias falsas nas redes sociais e a incidência da legislação eleitoral
por: Almeida, Marcus Vinícius Pessoa de
Publicado em: (2020)
Manipulation of social networks : the construction of disinformation as an electoral propaganda weapon
It analyzes the phenomenon of disinformation from a broader perspective of the damages caused in social networks, in view of the inevitable collision between the regulations imposed and freedom of expression. By summarizing the regulatory scenario and the complexity of regulating disruptive sectors,...
Na minha lista:
Autor principal: | Aieta, Vânia Siciliano |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | English |
Publicado em: |
2021
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
A divulgação de notícias falsas nas redes sociais e a incidência da legislação eleitoral
por: Almeida, Marcus Vinícius Pessoa de
Publicado em: (2020) -
A divulgação de notícias falsas nas redes sociais e a incidência da legislação eleitoral
por: Almeida, Marcus Vinícius Pessoa de
Publicado em: (2020) -
Novos métodos de propagação de desinformação em propagandas eleitorais na internet e como combatê-los
por: Namura, Guilherme Brito
Publicado em: (2022) -
O aumento das "fake news" durante a propaganda eleitoral e sua possível influência no resultado do pleito
por: Silva, Lucas Gonçalves da, et al.
Publicado em: (2020) -
O aumento das "fake news" durante a propaganda eleitoral e sua possível influência no resultado do pleito
por: Silva, Lucas Gonçalves da, et al.
Publicado em: (2020) -
Redes sociais, companhias tecnológicas e democracia
por: Balaguer Callejón, Francisco
Publicado em: (2021) -
Notícias falsas : a pós-verdade e as redes sociais
por: Schmidt, Sarah
Publicado em: (2019) -
Democracia on-line e os desafios da propaganda eleitoral falsa na internet e mídias sociais
por: Versola, Humberto Luis
Publicado em: (2020) -
As "fake news" no âmbito das propagandas eleitorais
por: Pinheiro, Ana Luisa Bandeira, et al.
Publicado em: (2022) -
Conteúdos virais no Facebook : estudo de caso na pré-campanha das eleições presidenciais brasileiras de 2018
por: Canavilhas, João, et al.
Publicado em: (2020)