Detecção automática de bots em redes sociais : um estudo de caso no segundo turno das eleições presidenciais brasileiras de 2018
por: Lêu, Matheus de Oliveira, et al.
Publicado em: (2020)
Pesquisas eleitorais e redes sociais : um estudo da disputa presidencial brasileira de 2018
Analisa a relação entre o desempenho dos candidatos na eleição presidencial brasileira de 2018 nas redes sociais e o resultado das pesquisas de intenção de voto. Uma análise estatística foi realizada através do cálculo de médias, coeficientes de correlação e regressão linear simples. Os dados indica...
Na minha lista:
| Principais autores: | Lemos, Júlia Rodrigues de, Barbosa, José Geraldo P. (José Geraldo Pereira), Faria, Marina Dias de |
|---|---|
| Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
| Tipo de documento: | Outro |
| Idioma: | Português |
| Publicado em: |
2021
|
| Assuntos: | |
| Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Detecção automática de bots em redes sociais : um estudo de caso no segundo turno das eleições presidenciais brasileiras de 2018
por: Lêu, Matheus de Oliveira, et al.
Publicado em: (2020) -
Detecção automática de bots em redes sociais : um estudo de caso no segundo turno das eleições presidenciais brasileiras de 2018
por: Lêu, Matheus de Oliveira, et al.
Publicado em: (2020) -
O fact-checking e a estratégia de publicação dos resultados : um estudo da divulgação das checagens feitas pela Agência Lupa no debate dos candidatos à presidência em 2018
por: Bertoldo, Bruna Gomes, et al.
Publicado em: (2021) -
O fact-checking e a estratégia de publicação dos resultados : um estudo da divulgação das checagens feitas pela Agência Lupa no debate dos candidatos à presidência em 2018
por: Bertoldo, Bruna Gomes, et al.
Publicado em: (2021) -
O jornalismo político entre a notícia e a opinião : um estudo comparativo sobre as eleições presidenciais brasileiras de 2018
por: Santos, Deivison Henrique de Freitas, et al.
Publicado em: (2020) -
Campanhas eleitorais e democracia : o diálogo a partir do direito de resposta
por: Piva, Otávio
Publicado em: (2020) -
Campanhas eleitorais e democracia : o diálogo a partir do direito de resposta
por: Piva, Otávio
Publicado em: (2020) -
O uso do Facebook nas eleições presidenciais brasileiras de 2014 : a influência das pesquisas de opinião nas campanhas on-line
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição, et al.
Publicado em: (2021) -
Fake news em imagens : um esforço de compreensão da estratégia comunicacional exitosa na eleição presidencial brasileira de 2018
por: Barreto Junior, Irineu Francisco, et al.
Publicado em: (2021) -
Fake news em imagens : um esforço de compreensão da estratégia comunicacional exitosa na eleição presidencial brasileira de 2018
por: Barreto Junior, Irineu Francisco, et al.
Publicado em: (2021)