A construção da propaganda eleitoral : a estrutura do HGPE no Brasil a partir de uma perspectiva longitudinal
por: Massuchin, Michele Goulart, et al.
Publicado em: (2020)
Political communication, television advertising and elections in Brazil : a longitudinal analysis of two major parties' use of free electoral advertising time
A longitudinal analysis of the use of televised electoral advertising by the two political parties that have been the central actors in presidential elections in post-democratization Brazil: the Workers' Party (hereinafter referred to using the Portuguese acronym the 'PT') and the Bra...
Na minha lista:
Principais autores: | Massuchin, Michele Goulart, Cavassana, Fernanda, Cervi, Emerson Urizzi |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | English |
Publicado em: |
2021
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
A construção da propaganda eleitoral : a estrutura do HGPE no Brasil a partir de uma perspectiva longitudinal
por: Massuchin, Michele Goulart, et al.
Publicado em: (2020) -
O "tempo da política" e a distribuição dos recursos partidários : uma análise do HGPE
por: Cervi, Emerson Urizzi
Publicado em: (2017) -
Da expectativa de vitória à derrota : estratégias discursivas do PT em Curitiba e Porto Alegre em 2004
por: Veiga, Luciana Fernandes, et al.
Publicado em: (2017) -
Redes sociais como ferramenta de campanha em disputas subnacionais : análise do Twitter nas eleições para o governo do Paraná em 2010
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2021) -
Voto, dinheiro e horário eleitoral : uma aplicação do método de path analysis para explicar os condicionantes da eleição para prefeito do Brasil
por: Speck, Bruno Wilhelm, et al.
Publicado em: (2019) -
Partidos, opinião pública e competição eleitoral
por: Cervi, Emerson Urizzi
Publicado em: (2017) -
A construção da campanha eleitoral majoritária no HGPE : uma análise comparada das estratégias usadas pelos presidenciáveis de 2014
por: Massuchin, Michele Goulart, et al.
Publicado em: (2017) -
Dinheiro, tempo e memória eleitoral : os mecanismos que levam ao voto nas eleições para prefeito em 2012
por: Speck, Bruno Wilhelm, et al.
Publicado em: (2020) -
O financiamento de campanha em 2014 : primeiras aproximações
por: Cervi, Emerson Urizzi
Publicado em: (2017) -
Relação entre propaganda, dinheiro e avaliação de governo no desempenho de candidatos em eleições majoritárias no Brasil
por: Borba, Felipe, et al.
Publicado em: (2018)