Redes de campanha na eleição do Rio de Janeiro em 2016
por: Alves, Marcelo
Publicado em: (2020)
Campanha negativa não oficial no Twitter : uma análise das redes de ataque aos candidatos na disputa pela Prefeitura do Rio em 2016
Analisa a promoção de campanha negativa não oficial nas eleições brasileiras a partir da popularização das mídias sociais como ferramentas de campanha. Esse fenômeno é entendido aqui como a postagem sistemática de mensagens políticas por políticos, celebridades, militantes e/ou grupos para atacar ca...
Na minha lista:
Principais autores: | Joathan, Ícaro, Alves, Marcelo |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Outro |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2021
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Redes de campanha na eleição do Rio de Janeiro em 2016
por: Alves, Marcelo
Publicado em: (2020) -
Redes de campanha na eleição do Rio de Janeiro em 2016
por: Alves, Marcelo
Publicado em: (2020) -
Campanha eleitoral no Twitter : as estratégias dos candidatos na disputa para a prefeitura de Curitiba em 2016
por: Herman, Fellipe
Publicado em: (2020) -
Campanha eleitoral no Twitter : as estratégias dos candidatos na disputa para a prefeitura de Curitiba em 2016
por: Herman, Fellipe
Publicado em: (2020) -
Ataques online : uma análise das estratégias de campanha negativa antes e durante a campanha presidencial de 2014 no Facebook
por: Joathan, Ícaro
Publicado em: (2018) -
Adversários face a face : uma análise da campanha negativa promovida por Dilma Rousseff e Aécio Neves no Facebook durante as eleições de 2014
por: Sousa, Ícaro Joathan de
Publicado em: (2020) -
Adversários face a face : uma análise da campanha negativa promovida por Dilma Rousseff e Aécio Neves no Facebook durante as eleições de 2014
por: Sousa, Ícaro Joathan de
Publicado em: (2020) -
Redes sociais como ferramenta de campanha em disputas subnacionais : análise do Twitter nas eleições para o governo do Paraná em 2010
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2021) -
Uma eleição de piados autocentrados : análise do uso do Twitter nas cibercampanhas paulistanas em 2016
por: Penteado, Claudio Luis de Camargo, et al.
Publicado em: (2018) -
Uma eleição de piados autocentrados : análise do uso do Twitter nas cibercampanhas paulistanas em 2016
por: Penteado, Claudio Luis de Camargo, et al.
Publicado em: (2018)