Relação entre propaganda, dinheiro e avaliação de governo no desempenho de candidatos em eleições majoritárias no Brasil
por: Borba, Felipe, et al.
Publicado em: (2018)
Relação entre dinheiro, propaganda eleitoral e avaliação de governo para explicar desempenho de candidatos a eleições majoritárias em diferentes níveis no Brasil
Analisa o desempenho eleitoral de 1.281 candidatos que disputaram eleições para presidente, governador e prefeitos de capitais entre 2002 e 2014 no Brasil. Para tanto, utiliza um conjunto de variáveis em um modelo de regressão linear múltipla com o objetivo de descrever os efeitos conjuntos do tempo...
Na minha lista:
Principais autores: | Borba, Felipe, Cervi, Emerson Urizzi |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Outro |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2021
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Relação entre propaganda, dinheiro e avaliação de governo no desempenho de candidatos em eleições majoritárias no Brasil
por: Borba, Felipe, et al.
Publicado em: (2018) -
Dinheiro, tempo e memória eleitoral : os mecanismos que levam ao voto nas eleições para prefeito em 2012
por: Speck, Bruno Wilhelm, et al.
Publicado em: (2020) -
Dinheiro, tempo e memória eleitoral : os mecanismos que levam ao voto nas eleições para prefeito em 2012
por: Speck, Bruno Wilhelm, et al.
Publicado em: (2020) -
Uma proposta metodológica de análise de campanhas eleitorais on- line e um teste empírico
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2020) -
Uma proposta metodológica de análise de campanhas eleitorais on- line e um teste empírico
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2020) -
Quem manda no voto em Curitiba? Uma análise do desempenho eleitoral dos candidatos à prefeitura da cidade em 2012
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2020) -
Guia eleitoral : as relações dialógicas e a construção do posicionamento discursivo na campanha eleitoral majoritária do Recife em 2004
por: Luna, Tatiana Simões e
Publicado em: (2020) -
Guia eleitoral : as relações dialógicas e a construção do posicionamento discursivo na campanha eleitoral majoritária do Recife em 2004
por: Luna, Tatiana Simões e
Publicado em: (2020) -
Da expectativa de vitória à derrota : estratégias discursivas do PT em Curitiba e Porto Alegre em 2004
por: Veiga, Luciana Fernandes, et al.
Publicado em: (2017) -
Da expectativa de vitória à derrota : estratégias discursivas do PT em Curitiba e Porto Alegre em 2004
por: Veiga, Luciana Fernandes, et al.
Publicado em: (2017)