Esforços para incluir o tema da proteção do turista na agenda de trabalho da Conferência de Haia e a proposta brasileira de "Convenção de cooperação em matéria de proteção dos visitantes e turistas estrangeiros"

Autor principal: Marques, Claudia Lima
Tipo de documento: Artigo
Idioma: Português
Publicado em: Revista dos Tribunais 2014
Assuntos:
Obter o texto integral:
id oai:bdjur.stj.jus.br.com_tjdft_1:oai:https:--bd.tjdft.jus.br:tjdft-18949
recordtype tjdft
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.com_tjdft_1:oai:https:--bd.tjdft.jus.br:tjdft-189492023-03-27 Esforços para incluir o tema da proteção do turista na agenda de trabalho da Conferência de Haia e a proposta brasileira de "Convenção de cooperação em matéria de proteção dos visitantes e turistas estrangeiros" Marques, Claudia Lima Convenção para a Solução Pacífica dos Conflitos Internacionais (1899). Conferência internacional, Países Baixos. Turista, proteção, Brasil. Estrangeiro (direito internacional público), proteção, Brasil. 2014-10-14T19:23:02Z 2014-10-14T19:23:02Z 2013-11 Artigo Revista de Direito do Consumidor, São Paulo, v. 22, n. 90, p. 39-65 , nov./dez. 2013 1415-7705 https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/18949 pt_BR application/pdf Revista dos Tribunais
institution TJDFT
collection TJDFT
language Português
topic Convenção para a Solução Pacífica dos Conflitos Internacionais (1899).
Conferência internacional, Países Baixos.
Turista, proteção, Brasil.
Estrangeiro (direito internacional público), proteção, Brasil.
spellingShingle Convenção para a Solução Pacífica dos Conflitos Internacionais (1899).
Conferência internacional, Países Baixos.
Turista, proteção, Brasil.
Estrangeiro (direito internacional público), proteção, Brasil.
Marques, Claudia Lima
Esforços para incluir o tema da proteção do turista na agenda de trabalho da Conferência de Haia e a proposta brasileira de "Convenção de cooperação em matéria de proteção dos visitantes e turistas estrangeiros"
format Artigo
author Marques, Claudia Lima
title Esforços para incluir o tema da proteção do turista na agenda de trabalho da Conferência de Haia e a proposta brasileira de "Convenção de cooperação em matéria de proteção dos visitantes e turistas estrangeiros"
title_short Esforços para incluir o tema da proteção do turista na agenda de trabalho da Conferência de Haia e a proposta brasileira de "Convenção de cooperação em matéria de proteção dos visitantes e turistas estrangeiros"
title_full Esforços para incluir o tema da proteção do turista na agenda de trabalho da Conferência de Haia e a proposta brasileira de "Convenção de cooperação em matéria de proteção dos visitantes e turistas estrangeiros"
title_fullStr Esforços para incluir o tema da proteção do turista na agenda de trabalho da Conferência de Haia e a proposta brasileira de "Convenção de cooperação em matéria de proteção dos visitantes e turistas estrangeiros"
title_full_unstemmed Esforços para incluir o tema da proteção do turista na agenda de trabalho da Conferência de Haia e a proposta brasileira de "Convenção de cooperação em matéria de proteção dos visitantes e turistas estrangeiros"
title_sort esforços para incluir o tema da proteção do turista na agenda de trabalho da conferência de haia e a proposta brasileira de "convenção de cooperação em matéria de proteção dos visitantes e turistas estrangeiros"
publisher Revista dos Tribunais
publishDate 2014
url https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/18949
_version_ 1761592942490812416
score 12,455111