Por que a matemática sofre tantos preconceitos na escola?

Trabalho apresentado como requisito parcial para a conclusão do curso, "Lato Sensu" em Educação Matemática. Faculdades Oswaldo Cruz.

Autor principal: Jabali, Margareth Ruth
Outros Autores: Costa, Maria Ambrosina da
Tipo de documento: Trabalho Acadêmico
Idioma: Português
Publicado em: O Autor 2009
Assuntos:
Obter o texto integral:
id oai:bdjur.stj.jus.br.mi:oai::37825
recordtype trf2
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.mi:oai::378252024-09-14 Por que a matemática sofre tantos preconceitos na escola? Jabali, Margareth Ruth Costa, Maria Ambrosina da Matemática Educação Estudo e ensino Biblioteca da Justiça Federal da Terceira Região (BIBLIOTECA JF3R) Trabalho apresentado como requisito parcial para a conclusão do curso, "Lato Sensu" em Educação Matemática. Faculdades Oswaldo Cruz. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Faculdades Oswaldo Cruz, São Paulo, 2009 Este trabalho tem por objetivo estabelecer alguns parâmetros, ou causas de como os alunos não gostam da Matemática. Serão tratados o papel do professor, todo o seu preparo ao longo de sua carreira, práticas adotadas, na resolução dos problemas enfrentados na sala de aula. A História da Matemática no Brasil, será levada em consideração, para tratar mais detalhadamente as causas levantadas de como evitar a rejeição e, o desinteresse do aluno e o uso de novas tecnologias como a informática para auxiliar nos trabalhos em sala de aula. O Autor 2009 Trabalho Acadêmico application/pdf 39 p. https://biblioteca.sophia.com.br/terminal/9549/acervo/detalhe/37825 Português https://biblioteca.sophia.com.br/terminal/9549/acervo/detalhe/37825
institution TRF 2ª Região
collection TRF 2ª Região
language Português
topic Matemática
Educação
Estudo e ensino
Biblioteca da Justiça Federal da Terceira Região (BIBLIOTECA JF3R)
spellingShingle Matemática
Educação
Estudo e ensino
Biblioteca da Justiça Federal da Terceira Região (BIBLIOTECA JF3R)
Jabali, Margareth Ruth
Por que a matemática sofre tantos preconceitos na escola?
description Trabalho apresentado como requisito parcial para a conclusão do curso, "Lato Sensu" em Educação Matemática. Faculdades Oswaldo Cruz.
author2 Costa, Maria Ambrosina da
format Trabalho Acadêmico
author Jabali, Margareth Ruth
title Por que a matemática sofre tantos preconceitos na escola?
title_short Por que a matemática sofre tantos preconceitos na escola?
title_full Por que a matemática sofre tantos preconceitos na escola?
title_fullStr Por que a matemática sofre tantos preconceitos na escola?
title_full_unstemmed Por que a matemática sofre tantos preconceitos na escola?
title_sort por que a matemática sofre tantos preconceitos na escola?
publisher O Autor
publishDate 2009
url https://biblioteca.sophia.com.br/terminal/9549/acervo/detalhe/37825
_version_ 1848374243752935424
score 12,572395