A disputa presidencial em posts e comentários no Facebook : a dinâmica das fanpages jornalísticas ao longo da campanha de 2014
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2017)
A primeira campanha presidencial : 1910
Na minha lista:
Autor principal: | Gomes, Rodrigo Aguiar |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2016
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
A disputa presidencial em posts e comentários no Facebook : a dinâmica das fanpages jornalísticas ao longo da campanha de 2014
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2017) -
Guerra cultural e transformações sociais : as eleições presidenciais de 2006 e a "blogosfera"
por: Grün, Roberto
Publicado em: (2017) -
Spots de pré-campanhas municipais como antecipação de cenários eleitorais presidenciais
por: Silva, Érica Anita Baptista, et al.
Publicado em: (2020) -
Debates presidenciais na TV como dispositivos complementares de informação política no Brasil : características e estratégias
por: Vasconcellos, Fábio Souza
Publicado em: (2020) -
A campanha de Cavaco Silva em Portugal (2011) : a retórica da direita
por: Silva, Érica Anita Baptista
Publicado em: (2017) -
Diálogo em campanha : uma análise das estratégias comunicativas de confronto na eleição presidencial brasileira de 2014
por: Dias, Marcia Ribeiro
Publicado em: (2020) -
As eleições na Primeira República, 1889-1930
por: Ricci, Paolo (org.)
Publicado em: (2021) -
O espectro Lula na eleição presidencial de 2018 : imagem pública e imagem negada
por: Haubrich, Alexandre
Publicado em: (2020) -
Campanhas eleitorais e democracia : o diálogo a partir do direito de resposta
por: Piva, Otávio
Publicado em: (2020) -
Contingências e metacontingências no Twitter : uma análise da campanha presidencial brasileira de 2010
por: Fonseca, Flávia Nunes
Publicado em: (2020)