Reforma política : financiamento de campanhas eleitorais
por: Silva, Rodrigo Moreira da
Publicado em: (2016)
Notas sobre as campanhas eleitorais pela televisão
1. A irresistível ascensão da televisão -- 2.Tipos de transmissões eleitorais televisionadas -- 3. A resistência do público -- 4. Técnicas de "atração" e mediação -- 5. Reações dos partidos e dos políticos -- 6. Reações das outras técnicas de difusão social
Na minha lista:
Autor principal: | Thoveron, Gabriel |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2016
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Reforma política : financiamento de campanhas eleitorais
por: Silva, Rodrigo Moreira da
Publicado em: (2016) -
Eleições casadas, resultados nem sempre solteiros : campanhas proporcionais e imagem partidária no horário gratuito de propaganda eleitoral
por: Carneiro, Leandro Piquet, et al.
Publicado em: (2017) -
O financiamento público exclusivo de campanhas : uma chance de liberdade
por: Camargo, Guilherme Pessoa Franco de
Publicado em: (2016) -
Representação feminina : entraves para o desempenho eleitoral de mulheres
por: Torres, Carolinne Landeira
Publicado em: (2018) -
Debates presidenciais na TV como dispositivos complementares de informação política no Brasil : características e estratégias
por: Vasconcellos, Fábio Souza
Publicado em: (2020) -
A eleição de 2002
por: Figueiredo, Rubens, et al.
Publicado em: (2017) -
Apelos discursivos em campanhas proporcionais na televisão
por: Miguel, Luis Felipe
Publicado em: (2017) -
Incentivos para a fragmentação e a nacionalização do sistema partidário a partir do horário eleitoral gratuito no Brasil
por: Speck, Bruno Wilhelm, et al.
Publicado em: (2017) -
As campanhas eleitorais do plebiscito no Pará em 2011 e o jogo político de construção de imagens
por: Aquino, Evelyn
Publicado em: (2018) -
Modelos de financiamento de sistemas eleitorais e partidários : notas de pesquisa para o desenvolvimento de estudos comparados
por: Reis, Bruno Pinheiro Wanderley, et al.
Publicado em: (2018)