Como os partidos políticos brasileiros usam a internet para atrair o eleitorado jovem
por: Barros, Antonio Teixeira de
Publicado em: (2016)
Como os partidos políticos brasileiros usam a internet para atrair o eleitorado jovem
Analisa como os 32 partidos políticos brasileiros usam a Internet para se comunicar com os segmentos jovens do eleitorado. O estudo identifica quatro estratégias de conexão com o eleitorado juvenil: (a) núcleo ou secretaria da juventude nos websites das agremiações; (b) divulgação de informações e e...
Na minha lista:
Autor principal: | Barros, Antonio Teixeira de |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2016
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Como os partidos políticos brasileiros usam a internet para atrair o eleitorado jovem
por: Barros, Antonio Teixeira de
Publicado em: (2016) -
A percepção e o discurso de jovens brasileiros sobre os partidos ecológicos
por: Barros, Antonio Teixeira de, et al.
Publicado em: (2021) -
Influências do Parlamento Jovem Brasileiro no comportamento político dos egressos : análise da autopercepção dos jovens participantes
por: Martins, Lúcio Meireles, et al.
Publicado em: (2019) -
Influências do Parlamento Jovem Brasileiro no comportamento político dos egressos : análise da autopercepção dos jovens participantes
por: Martins, Lúcio Meireles, et al.
Publicado em: (2019) -
"Não é vergonha nenhuma sermos duzentos mil": vivendo na ilusão com os verdadeiros números do integralismo. O PRP como resposta á nova realidade do Brasil
por: Gonçalves, Leandro Pereira, et al.
Publicado em: (2017) -
"Não é vergonha nenhuma sermos duzentos mil": vivendo na ilusão com os verdadeiros números do integralismo. O PRP como resposta á nova realidade do Brasil
por: Gonçalves, Leandro Pereira, et al.
Publicado em: (2017) -
A internet e a (des)politização dos jovens brasileiros
por: Morais, Jennifer Azambuja de, et al.
Publicado em: (2019) -
Pesquisa qualitativa e quantitativa : jovens 16 a 20 anos : 2017
por: Opinião Informação Estratégica
Publicado em: (2017) -
Pesquisa qualitativa e quantitativa : jovens 16 a 20 anos : 2017
por: Opinião Informação Estratégica
Publicado em: (2017) -
Valores democráticos e partidos políticos : o que pensa o eleitorado brasileiro?
por: Carvalho, Guilherme Augusto Batista, et al.
Publicado em: (2019)