Republicanismo adjetivado : as dimensões aristocrática e democrática nos discursos da campanha presidencial brasileira de 2006
por: Dias, Marcia Ribeiro
Publicado em: (2017)
Republicanismo adjetivado : as dimensões aristocrática e democrática nos discursos da campanha presidencial brasileira de 2006
Analisa a natureza dos discursos políticos dos dois principais candidatos à presidência do Brasil em 2006, tomando como fonte primordial a campanha veiculada no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral. Parte-se de uma concepção teórica clássica que divide o discurso republicano em duas correntes: a...
Na minha lista:
Autor principal: | Dias, Marcia Ribeiro |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Republicanismo adjetivado : as dimensões aristocrática e democrática nos discursos da campanha presidencial brasileira de 2006
por: Dias, Marcia Ribeiro
Publicado em: (2017) -
Guerra eleitoral no Brasil : estudo comparativo das eleições presidenciais de 1998, 2002 e 2006
por: Bezerra, Heloísa Dias
Publicado em: (2021) -
O neoconservadorismo religioso e heteronormatividade : a "bolsonarização" como produção de sentido e mobilização de afetos
por: Lima, Elizabeth Christina de Andrade, et al.
Publicado em: (2020) -
Guerra cultural e transformações sociais : as eleições presidenciais de 2006 e a "blogosfera"
por: Grün, Roberto
Publicado em: (2017) -
Guerra cultural e transformações sociais : as eleições presidenciais de 2006 e a "blogosfera"
por: Grün, Roberto
Publicado em: (2017) -
A imagem dos partidos e a consolidação democrática em Portugal - resultados dum inquérito
por: Stock, Maria José
Publicado em: (2017) -
A imagem dos partidos e a consolidação democrática em Portugal - resultados dum inquérito
por: Stock, Maria José
Publicado em: (2017) -
Framing de la campaña general presidencial de los EE. UU., 2016 : un análisis de contenido de los spots políticos
por: Meyer Rodríguez, José Antonio, et al.
Publicado em: (2020) -
Framing de la campaña general presidencial de los EE. UU., 2016 : un análisis de contenido de los spots políticos
por: Meyer Rodríguez, José Antonio, et al.
Publicado em: (2020) -
Informação, voto e whatsapp na eleição presidencial brasileira de 2018
por: Oliveira, Gleidylucy, et al.
Publicado em: (2021)