Mídia e vínculo eleitoral : a literatura internacional e o caso brasileiro
por: Miguel, Luis Felipe
Publicado em: (2017)
Mídia e democracia : indeterminação e representatividade da representação
Questiona-se aqui os pressupostos da chamada crise da representação na democracia contemporânea, e o papel específico nela desempenhado pelos modernos meios de comunicação, a partir de uma perspectiva teórica menos comprometida com os substancialismos individualista ou sociológico predominantes nas...
Na minha lista:
Autor principal: | Lattman-Weltman, Fernando |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Mídia e vínculo eleitoral : a literatura internacional e o caso brasileiro
por: Miguel, Luis Felipe
Publicado em: (2017) -
Representação política e democracia representativa são expressões inseparáveis? Elementos para uma teoria democrática pós-representativa e pós-liberal
por: Vitullo, Gabriel Eduardo
Publicado em: (2017) -
Campanhas eleitorais em sociedades midiáticas : articulando e revisando conceitos
por: Ribeiro, Pedro Floriano
Publicado em: (2018) -
Mídia e representação política feminina : hipóteses de pesquisa
por: Miguel, Luis Felipe, et al.
Publicado em: (2017) -
Imprensa, cobertura eleitoral e objetividade : a eleição de 2000 na capital paulista
por: Azevedo, Fernando Antônio
Publicado em: (2017) -
Discursos midiáticos e a deslegitimação da política
por: Moretzsohn, Sylvia Debossan
Publicado em: (2018) -
Mídia e democracia no Brasil : relações entre o sistema de mídia e o sistema político
por: Azevedo, Fernando Antônio
Publicado em: (2017) -
Comunicação de Dilma Rousseff : crise e mídias sociais
por: Hermont, Arabie Bezri, et al.
Publicado em: (2017) -
Qualidade da democracia e performance da representação : quem são os representantes? Quais suas bases eleitorais? E como se efetiva a representação?
por: Soares, Kelly Cristina Costa, et al.
Publicado em: (2020) -
Da cidade dos urbanistas à cidade da gente? : a imagem de Curitiba na mídia e a construção dos cenários eleitorais de 2004 e 2008
por: Pendiuk, Fábio, et al.
Publicado em: (2016)