Campanha eleitoral nas redes sociais : estratégias empregadas pelos candidatos à Presidência em 2014 no Facebook
por: Massuchin, Michele Goulart, et al.
Publicado em: (2017)
A construção da campanha eleitoral majoritária no HGPE : uma análise comparada das estratégias usadas pelos presidenciáveis de 2014
Discute as diferenças na apropriação do Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral (HGPE) pelos partidos e candidatos na disputa majoritária à Presidência da República em 2014. A propaganda televisiva é o principal recurso de campanha utilizado em eleições de grande porte, sendo que tanto o conteúdo q...
Na minha lista:
Principais autores: | Massuchin, Michele Goulart, Tavares, Camilla Quesada, Carvalho, Fernanda Cavassana de, Lima, Regiane Soares |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Campanha eleitoral nas redes sociais : estratégias empregadas pelos candidatos à Presidência em 2014 no Facebook
por: Massuchin, Michele Goulart, et al.
Publicado em: (2017) -
Campanha negativa online : websites dos candidatos como espaço de ataques aos opositores
por: Massuchin, Michele Goulart
Publicado em: (2020) -
Uma proposta metodológica de análise de campanhas eleitorais on- line e um teste empírico
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2020) -
Qual a característica da campanha online de mulheres candidatas? Uma análise a partir das eleições brasileiras de 2018
por: Tavares, Camilla Quesada, et al.
Publicado em: (2020) -
As candidatas no HGPE proporcional no Paraná : a representação feminina na campanha televisiva para a Câmara Federal em 2014
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de, et al.
Publicado em: (2018) -
O "tempo da política" e a distribuição dos recursos partidários : uma análise do HGPE
por: Cervi, Emerson Urizzi
Publicado em: (2017) -
Problemas do Brasil vs. temas de campanha : um estudo do HGPE nas eleições presidenciais de 2014
por: Tesseroli, Ricardo
Publicado em: (2019) -
A disputa eleitoral de 2014 na TV : uma análise das estratégias de Dilma Rousseff no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral (HGPE)
por: Oliveira, Luiz Ademir de, et al.
Publicado em: (2019) -
Disputa eleitoral e estratégias de campanha na internet : padrões de uso dos websites pelos candidatos em 2012
por: Massuchin, Michele Goulart
Publicado em: (2015) -
Estratégias eleitorais online : os padrões de campanha nas páginas dos candidatos durante as eleições de 2014 no Brasil
por: Massuchin, Michele Goulart
Publicado em: (2017)