Estratégias eleitorais online : os padrões de campanha nas páginas dos candidatos durante as eleições de 2014 no Brasil
por: Massuchin, Michele Goulart
Publicado em: (2017)
A construção da campanha eleitoral majoritária no HGPE : uma análise comparada das estratégias usadas pelos presidenciáveis de 2014
Discute as diferenças na apropriação do Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral (HGPE) pelos partidos e candidatos na disputa majoritária à Presidência da República em 2014. A propaganda televisiva é o principal recurso de campanha utilizado em eleições de grande porte, sendo que tanto o conteúdo q...
Na minha lista:
Principais autores: | Massuchin, Michele Goulart, Tavares, Camilla Quesada, Carvalho, Fernanda Cavassana de, Lima, Regiane Soares |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Estratégias eleitorais online : os padrões de campanha nas páginas dos candidatos durante as eleições de 2014 no Brasil
por: Massuchin, Michele Goulart
Publicado em: (2017) -
O "tempo da política" e a distribuição dos recursos partidários : uma análise do HGPE
por: Cervi, Emerson Urizzi
Publicado em: (2017) -
Debate online y campaña electoral en Brasil : los comentarios de los electores en las webs de candidatos en 2014
por: Campos-Domingues, Eva, et al.
Publicado em: (2017) -
Participação feminina e dinâmica de campanha no HGPE nas eleições 2010 para a Câmara dos Deputados
por: Romero, Karolyne, et al.
Publicado em: (2017) -
O financiamento empresarial e as campanhas legislativas de 2014 : uma análise exploratória das doações diretas aos candidatos a Deputado Federal
por: Borges, Tiago Daher Padovezi
Publicado em: (2017)