Pesquisas, estratégias eleitorais e a disputa presidencial de 2010
por: Oliveira, Adriano
Publicado em: (2017)
O lulismo e suas manifestações no eleitorado
O que é lulismo? Este artigo mostra que o lulismo é um fenômeno social visível no eleitorado brasileiro e sua manifestação se constata por meio de variáveis, dentre elas, avaliação da administração, confiança e merecimento. Inicialmente, apresenta-se o conceito de lulismo. Em seguida, mediante di...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Adriano |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Pesquisas, estratégias eleitorais e a disputa presidencial de 2010
por: Oliveira, Adriano
Publicado em: (2017) -
Contexto político-eleitoral, minorias religiosas e voto em pleitos presidenciais (2002-2006)
por: Bohn, Simone R.
Publicado em: (2017) -
O comportamento eleitoral dos paulistas e dos brasileiros nas eleições de 2002 e 2014
por: Kerbauy, Maria Teresa Miceli, et al.
Publicado em: (2017) -
Razão e emoção : o voto na eleição presidencial de 2006
por: Pimentel Júnior, Jairo Tadeu Pires
Publicado em: (2017) -
Determinantes do voto e qualidade da democracia no nordeste do Brasil
por: Amorim, Maria Salete Souza de
Publicado em: (2020) -
O índice de participação e a importância da educação
por: Martins Junior, José Paulo, et al.
Publicado em: (2017) -
Ideologia e comportamento político no eleitorado brasileiro
por: Oliveira, Carlos, et al.
Publicado em: (2017) -
Identificação ideológica e voto para presidente
por: Carreirão, Yan de Souza
Publicado em: (2017) -
Economia, ideologia e voto : Europa do Sul, 1985-2000
por: Freire, André, et al.
Publicado em: (2017) -
Identidade, oposição e pragmatismo : o conteúdo estratégico da decisão eleitoral em 13 anos de eleições
por: Balbachevsky, Elizabeth, et al.
Publicado em: (2017)