Campanhas feministas na internet : sobre protagonismo, memes e o poder das redes sociais
por: Freire, Fernanda
Publicado em: (2017)
Campanhas feministas na internet : sobre protagonismo, memes e o poder das redes sociais
Explora brevemente as relações entre campanhas feministas surgidas na internet entre o fim de 2015 e o primeiro semestre de 2016, protagonismo feminino e o poder das redes sociais. Entendemos que tais campanhas podem ser compreendidas como memes, sobretudo pelo seu poder de construção coletiva de se...
Na minha lista:
Autor principal: | Freire, Fernanda |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Campanhas feministas na internet : sobre protagonismo, memes e o poder das redes sociais
por: Freire, Fernanda
Publicado em: (2017) -
O uso das mídias sociais é um bom preditor do sucesso eleitoral dos candidatos? Uma análise das campanhas on-line dos vereadores das capitais das regiões sul, sudeste, e nordeste do Brasil no pleito de outubro de 2012
por: Braga, Sérgio Soares
Publicado em: (2024) -
Visibilidade condicionada pelo pagamento : o modelo de negócios das plataformas digitais e seu impacto na campanha eleitoral de 2020 no Brasil
por: Barreto, Helena Martins do Rêgo, et al.
Publicado em: (2023) -
O dialogismo e os "memes" das eleições de 2018 nas redes sociais
por: Damasceno, Marcelo Simões
Publicado em: (2021) -
A internet e as eleições municipais em 2008 : o uso dos sítios eletrônicos de comunidades na eleição paulistana
por: Coutinho, Marcelo, et al.
Publicado em: (2020) -
A internet e as eleições municipais em 2008 : o uso dos sítios eletrônicos de comunidades na eleição paulistana
por: Coutinho, Marcelo, et al.
Publicado em: (2020) -
O fazer político nas mídias sociais : aproximações teóricas sobre ação coletiva em rede
por: Teixeira, Ana Claudia Chaves, et al.
Publicado em: (2021) -
Comportamento eleitoral e novas tecnologias : a decisão do voto em um mundo conectado
por: Lopes, Nayla Fernanda Andrade
Publicado em: (2017) -
A "nova direita" na corrida presidencial de 2018 : o "mito Bolsonaro" e a (re)ascenção de uma cultura autoritária?
por: Vieira, Aiane de Oliveira, et al.
Publicado em: (2021) -
Internet, eleições e democracia : o uso das redes sociais digitais por Marcelo Freixo na campanha de 2012 para a Prefeitura do Rio de Janeiro
por: Ituassu, Arthur, et al.
Publicado em: (2017)