A mídia como lócus das disputas eleitorais
por: Oliveira, Luiz Ademir de
Publicado em: (2017)
A mídia como lócus das disputas eleitorais
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Luiz Ademir de |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
A mídia como lócus das disputas eleitorais
por: Oliveira, Luiz Ademir de
Publicado em: (2017) -
A importância da mídia nas disputas eleitorais : as estratégias para 2010
por: Oliveira, Luiz Ademir de
Publicado em: (2017) -
A importância da mídia nas disputas eleitorais : as estratégias para 2010
por: Oliveira, Luiz Ademir de
Publicado em: (2017) -
O ciberespaço como uma nova dimensão da esfera pública : a cobertura da campanha presidencial de 2010 nos blogs de Josias de Souza e Luis Nassif
por: Oliveira, Luiz Ademir de, et al.
Publicado em: (2019) -
A (in)clemente mídia das eleições
por: Feres Júnior, João, et al.
Publicado em: (2023) -
Imprensa brasileira e eleições presidenciais : a polarização do conteúdo jornalístico das revistas na web
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de, et al.
Publicado em: (2018) -
Imprensa brasileira e eleições presidenciais : a polarização do conteúdo jornalístico das revistas na web
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de, et al.
Publicado em: (2018) -
Posicionamento político e eleitoral compartilhado : cobertura jornalística online e engajamento dos leitores de CartaCapital na disputa presidencial
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de, et al.
Publicado em: (2018) -
Posicionamento político e eleitoral compartilhado : cobertura jornalística online e engajamento dos leitores de CartaCapital na disputa presidencial
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de, et al.
Publicado em: (2018) -
De olho nas campanhas eleitorais, redes sociais e pleitos municipais : um levantamento na Compós e na Compolítica
por: Gomes, Arthur Raposo, et al.
Publicado em: (2023)