Estratégias eleitorais de políticos negros no Brasil na era do marketing político
por: Oliveira, Cloves Luiz Pereira
Publicado em: (2017)
Estratégias eleitorais de políticos negros no Brasil na era do marketing político
Analisa as estratégias discursivas de Benedita da Silva e Celso Pitta nas campanhas às prefeituras do Rio de Janeiro e de São Paulo, nas eleições de 1992 e 1996. O trabalho traz uma reflexão sobre qual é a influência que a cor e/ou a identidade racial dos candidatos exercem na definição das estratég...
Na minha lista:
| Autor principal: | Oliveira, Cloves Luiz Pereira |
|---|---|
| Tipo de documento: | Artigo |
| Idioma: | Português |
| Publicado em: |
2017
|
| Assuntos: | |
| Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Estratégias eleitorais de políticos negros no Brasil na era do marketing político
por: Oliveira, Cloves Luiz Pereira
Publicado em: (2017) -
Negros candidatos e candidatos negros : partidos políticos e campanhas eleitorais na cidade de São Paulo após o fim do Estado Novo
por: Sotero, Edilza Correia
Publicado em: (2019) -
Negros candidatos e candidatos negros : partidos políticos e campanhas eleitorais na cidade de São Paulo após o fim do Estado Novo
por: Sotero, Edilza Correia
Publicado em: (2019) -
Clientelismo, campanhas e facções nas eleições para prefeito no interior baiano nos tempos da internet
por: Oliveira, Cloves L. P., et al.
Publicado em: (2022) -
Clientelismo, campanhas e facções nas eleições para prefeito no interior baiano nos tempos da internet
por: Oliveira, Cloves L. P., et al.
Publicado em: (2022) -
Marketing político : o uso do Twitter na campanha presidencial de 2010
por: Silva, Tatiana Maria Bernardo da, et al.
Publicado em: (2021) -
Marketing político : o uso do Twitter na campanha presidencial de 2010
por: Silva, Tatiana Maria Bernardo da, et al.
Publicado em: (2021) -
O humor na estratégia de persuasão durante as campanhas eleitorais
por: Zepeda, Andrés Valdez, et al.
Publicado em: (2017) -
O humor na estratégia de persuasão durante as campanhas eleitorais
por: Zepeda, Andrés Valdez, et al.
Publicado em: (2017) -
O humor na estratégia de persuasão durante as campanhas eleitorais
por: Zepeda, Andrés Valdez, et al.
Publicado em: (2017)