Política online no Facebook : netnografando a campanha eleitoral de 2012
por: Morbach, Marise Rocha
Publicado em: (2020)
Campanha eleitoral no Facebook em Goiás 2014
Tem como objetivo entender o uso do Facebook por atores políticos em Goiás durante a campanha eleitoral de 2014. Para tanto, foram analisadas as mídias sociais dos três candidatos que tiveram melhor desempenho nas pesquisas eleitorais. Tal verificação foi baseada nas técnicas recentes de analises de...
Na minha lista:
Principais autores: | Fernandes, Luiz Carlos do Carmo, Cardoso, Cássia Andrea |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Política online no Facebook : netnografando a campanha eleitoral de 2012
por: Morbach, Marise Rocha
Publicado em: (2020) -
O uso do Facebook após a flexibilização da legislação eleitoral no período de pré-campanha : o caso dos candidatos ao governo do Paraná, Cida Borghetti e Ratinho Junior
por: Neves, Daniela Silva, et al.
Publicado em: (2020) -
O uso de sites de redes sociais e o comportamento eleitoral : a influência do Facebook na decisão do voto nas Eleições 2012 em Juiz de Fora
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição
Publicado em: (2017) -
Campanha eleitoral nas redes sociais : estratégias empregadas pelos candidatos à Presidência em 2014 no Facebook
por: Massuchin, Michele Goulart, et al.
Publicado em: (2017) -
Adversários face a face : uma análise da campanha negativa promovida por Dilma Rousseff e Aécio Neves no Facebook durante as eleições de 2014
por: Sousa, Ícaro Joathan de
Publicado em: (2020) -
Facebook e campanha eleitoral digital
por: Penteado, Claudio Luis de Camargo
Publicado em: (2017) -
Razão e emoção nas estratégias eleitorais : a campanha à prefeitura de Curitiba em 2016 no Facebook
por: Miola, Edna, et al.
Publicado em: (2018) -
Eleições e mídias sociais : interação e participação no Facebook durante a campanha para a Câmara dos Deputados em 2014
por: Murta, Felipe, et al.
Publicado em: (2018) -
A disputa presidencial em posts e comentários no Facebook : a dinâmica das fanpages jornalísticas ao longo da campanha de 2014
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2017) -
¿Están los políticos políticamente comprometidos? Análisis del compromiso político 2.0 desarrollado por los candidatos através de Facebook
por: Muniz, Carlos, et al.
Publicado em: (2019)