Bicicletas e eleições em São Paulo
por: Real, Victor Kraide Corte
Publicado em: (2017)
Bicicletas e eleições em São Paulo
Oferece subsídios para o desenvolvimento de um estudo a respeito do impacto nas propagandas políticas dos candidatos à Prefeitura de São Paulo, em 2012, diante das discussões levantadas pelas entidades Ciclocidade e Instituto CicloBR sobre a situação atual da mobilidade urbana na capital paulistana....
Na minha lista:
| Autor principal: | Real, Victor Kraide Corte |
|---|---|
| Tipo de documento: | Artigo |
| Idioma: | Português |
| Publicado em: |
2017
|
| Assuntos: | |
| Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Bicicletas e eleições em São Paulo
por: Real, Victor Kraide Corte
Publicado em: (2017) -
Perfis de comunicação política nas redes sociais online : monitoramento e tipologia das conversações nas eleições presidenciais brasileiras de 2014
por: Real, Victor Kraide Corte
Publicado em: (2020) -
Perfis de comunicação política nas redes sociais online : monitoramento e tipologia das conversações nas eleições presidenciais brasileiras de 2014
por: Real, Victor Kraide Corte
Publicado em: (2020) -
A internet e as eleições municipais em 2008 : o uso dos sítios eletrônicos de comunidades na eleição paulistana
por: Coutinho, Marcelo, et al.
Publicado em: (2020) -
A internet e as eleições municipais em 2008 : o uso dos sítios eletrônicos de comunidades na eleição paulistana
por: Coutinho, Marcelo, et al.
Publicado em: (2020) -
Deliberação on-line em contextos de disputa eleitoral : um estudo sobre as edições da Wikipédia durante as eleições de 2012 em São Paulo
por: Sousa, Carlos Henrique Parente, et al.
Publicado em: (2018) -
Políticas públicas para o uso da bicicleta como meio de transporte para o trabalho: entre realidade e utopia = Public policies for the use of the bicycle as a means of transportation to work: between reality and utopia
por: Genghini, Marco Aurélio Barberato
Publicado em: (2014) -
Razão e emoção nas estratégias eleitorais : a campanha à prefeitura de Curitiba em 2016 no Facebook
por: Miola, Edna, et al.
Publicado em: (2018) -
Razão e emoção nas estratégias eleitorais : a campanha à prefeitura de Curitiba em 2016 no Facebook
por: Miola, Edna, et al.
Publicado em: (2018) -
Novas dinâmicas, novas regras : a propaganda eleitoral digital e o seu marco regulatório em perspectiva comparada
por: Bittencourt, Nathália Viviani, et al.
Publicado em: (2025)