Campanhas eleitorais em sociedades midiáticas : articulando e revisando conceitos
por: Ribeiro, Pedro Floriano
Publicado em: (2018)
Campanhas eleitorais e cobertura mediática : abordagens teóricas e contributos para a compreensão das interações entre política e media
Aborda as influências que a política e as campanhas eleitorais sofrem devido à sua cobertura mediática. As campanhas eleitorais são momentos privilegiados da vida política democrática, onde se encetam esforços para transmitir mensagens e persuadir através da comunicação política. Os media são, nas s...
Na minha lista:
Autor principal: | Salgado, Susana |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Campanhas eleitorais em sociedades midiáticas : articulando e revisando conceitos
por: Ribeiro, Pedro Floriano
Publicado em: (2018) -
Campanha eleitoral no Facebook : usos, configurações e o papel atribuído a esse site por três candidatos eleitos nas eleições municipais de 2012
por: Aggio, Camilo, et al.
Publicado em: (2017) -
As tensões e os diálogos entre os poderes na contemporaneidade - A questão das cotas de gênero no financiamento de campanhas eleitorais
por: Banhos, Sérgio Silveira, et al.
Publicado em: (2019) -
Eleições como de costume? Uma análise longitudinal das mudanças provocadas nas campanhas eleitorais brasileiras pelas tecnologias digitais (1998-2016)
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2019) -
Campanhas eleitorais digitais: descobertas, desafios e transformações em mais de duas décadas de pesquisa e prática (Entrevista com Jennifer Stromer-Galley)
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição
Publicado em: (2017) -
Marketing político e comportamento eleitoral : reflexões sobre as estratégias de marketing político em campanhas eleitorais
por: Silva, Silmara Carneiro e
Publicado em: (2018) -
O Twitter nas campanhas eleitorais : novos desafios para os atores políticos em Goiás
por: Fernandes, Luiz Carlos do Carmo
Publicado em: (2018) -
Propaganda partidária gratuita : dilemas e implicações sobre os partidos políticos e a comunicação política brasileira
por: Tenório, Giliard Gomes
Publicado em: (2017) -
Prefácio [A Lei nº 9.504/97 e a prestação de contas das campanhas eleitorais]
por: Rocha, Francisco Cesar Asfor
Publicado em: (2008) -
Mídia e eleições : cobertura jornalística da campanha presidencial de 1994
por: Figueiredo, Rosali Rossi
Publicado em: (2017)