Eleições, opinião pública e mídia : reflexões a partir das eleições brasileiras de 2002
by: Miguel, Luis Felipe
Published: (2017)
Mídia e vínculo eleitoral : a literatura internacional e o caso brasileiro
O caráter democrático das instituições representativas depende da qualidade do vínculo eleitoral, isto é, da capacidade que o processo eleitoral possui de vincular a ação dos representantes à vontade dos representados. Um elemento-chave no processo é a informação - sobre o comportamento anterior dos...
Saved in:
Main Author: | Miguel, Luis Felipe |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Português |
Published: |
2017
|
Subjects: | |
Online Access: |
|
Similar Items
-
Eleições, opinião pública e mídia : reflexões a partir das eleições brasileiras de 2002
by: Miguel, Luis Felipe
Published: (2017) -
Campanhas eleitorais e cobertura mediática : abordagens teóricas e contributos para a compreensão das interações entre política e media
by: Salgado, Susana
Published: (2017) -
Cidadania, opinião pública e meios de comunicação : a Argentina dos anos 90
by: Cheresky, Isidoro
Published: (2017) -
Apelos discursivos em campanhas proporcionais na televisão
by: Miguel, Luis Felipe
Published: (2017) -
Mídia e representação política feminina : hipóteses de pesquisa
by: Miguel, Luis Felipe, et al.
Published: (2017)