Eleições casadas, resultados nem sempre solteiros : campanhas proporcionais e imagem partidária no horário gratuito de propaganda eleitoral
Estuda a campanha eleitoral na televisão para a Câmara dos Deputados, no estado do Rio de Janeiro em 1994, e analisa a relação entre as estratégias políticas dos partidos e candidatos e os resultados eleitorais oficiais. Os autores concluem que, apesar da afirmativa de que os partidos políticos bras...
Principais autores: | Carneiro, Leandro Piquet, Schmitt, Rogério Augusto |
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Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
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Assuntos: | |
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Resumo: |
Estuda a campanha eleitoral na televisão para a Câmara dos Deputados, no estado do Rio de Janeiro em 1994, e analisa a relação entre as estratégias políticas dos partidos e
candidatos e os resultados eleitorais oficiais. Os autores concluem que, apesar da afirmativa de que os
partidos políticos brasileiros são organizações frágeis, eles exercem influência significativa sobre as
campanhas e o desempenho eleitoral de seus candidatos. |
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