Estratégias de persuasão eleitoral : uma proposta metodológica para o estudo da propaganda eleitoral
por: Figueiredo, Marcus, et al.
Publicado em: (2017)
Estratégias de persuasão eleitoral : uma proposta metodológica para o estudo da propaganda eleitoral
Analisa as estratégias de persuasão eleitoral utilizadas nas campanhas para as prefeituras do Rio de Janeiro e de São Paulo em 1996.
Na minha lista:
Principais autores: | Figueiredo, Marcus, Aldé, Alessandra, Dias, Heloísa, Jorge, Vladimyr Lombardo |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Estratégias de persuasão eleitoral : uma proposta metodológica para o estudo da propaganda eleitoral
por: Figueiredo, Marcus, et al.
Publicado em: (2017) -
Quando a voz do eleitor pouco ecoa para os candidatos : estudo de caso do HGPE em Curitiba 2012
por: Tesseroli, Ricardo, et al.
Publicado em: (2016) -
Horário gratuito de propaganda eleitoral e a formação da opinião pública
por: Borba, Felipe, et al.
Publicado em: (2020) -
Horário gratuito de propaganda eleitoral e a formação da opinião pública
por: Borba, Felipe, et al.
Publicado em: (2020) -
Os atores que integram o ecossistema de campanha : um estudo de caso das eleições municipais de Curitiba de 2016
por: Tavares, Camilla Quesada
Publicado em: (2021) -
Redes de campanha de pré-candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro
por: Albuquerque, Afonso de, et al.
Publicado em: (2017) -
Redes de campanha de pré-candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro
por: Albuquerque, Afonso de, et al.
Publicado em: (2017) -
A comunicação como variável de campanha
por: Aldé, Alessandra, et al.
Publicado em: (2017) -
A estratégia de comunicação dos candidatos à prefeitura de Goiânia, pleito 2008 : nota de pesquisa
por: Bezerra, Heloísa Dias, et al.
Publicado em: (2021) -
Projeção da imagem partidária nas estratégias de campanha na televisão : uma análise do HGPE 2002
por: Dias, Marcia Ribeiro
Publicado em: (2021)