A eleição de 2002
por: Figueiredo, Rubens, et al.
Publicado em: (2017)
Opinião pública, intencionalidade e voto
Apresenta os resultados do Projeto Leader, uma pesquisa para identificar o perfil ideal do candidato presidencial na eleição brasileira de 1994. O artigo analisa o impacto do plano Real sobre o processo eleitoral.
Na minha lista:
Autor principal: | Figueiredo, Rubens |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
A eleição de 2002
por: Figueiredo, Rubens, et al.
Publicado em: (2017) -
E se soubéssemos mais? Simulando os votos e as opiniões dos eleitores mais informados no Brasil
por: Freire, Alessandro, et al.
Publicado em: (2019) -
É possível confiar nas pesquisas eleitorais? Análise das intenções de votos nas eleições para governadores no Brasil em 2014
por: Kamradt, João Francisco Hack
Publicado em: (2018) -
A mídia e a campanha permanente : a disputa pela atribuição de responsabilidade no primeiro mandato da presidente Dilma Rousseff (2011-2014)
por: Sampaio, Thiago
Publicado em: (2020) -
As pesquisas das pesquisas : a opinião do eleitor sobre as pesquisas eleitorais
por: Oliveira, Adriano, et al.
Publicado em: (2017) -
Representações da opinião pública em editoriais sobre a eleição presidencial de 2006
por: Furtado, Maria Aparecida Silva
Publicado em: (2019) -
Recepção de fake news e fact-checking em contexto de polarização política
por: Lelo, Thales Vilela
Publicado em: (2019) -
Percepção da qualidade das eleições e governança eleitoral na América Latina
por: Meira, Joaquim Machado
Publicado em: (2020) -
O projeto eleições limpas e a reforma política na perspectiva de teorias de jornalismo : interface com a "ciência dos jornais", agendamento e gatekeeper
por: Gadini, Sérgio Luiz, et al.
Publicado em: (2017) -
Quem nos representa melhor? Um deputado ou vários?
por: Curtice, John, et al.
Publicado em: (2017)