Influência da mídia no apoio a candidatos à presidência em eleições primárias : teoria, método e evidência
por: Shapiro, Robert Y., et al.
Publicado em: (2017)
Influência da mídia no apoio a candidatos à presidência em eleições primárias : teoria, método e evidência
Analisa a influência do conteúdo da mídia em períodos eleitorais específicos. Os autores afirmam a importância do momentum da midia no processo de indicação de candidatos, através do estudo das eleições presidenciais norte-americanas de 1988.
Na minha lista:
Principais autores: | Shapiro, Robert Y., Young, John T., Patterson, Kelly D., Cifu, Douglas, Blumenfeld, Jill E., Offenhartz, Sara M., Ted E., Tsekerides |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Influência da mídia no apoio a candidatos à presidência em eleições primárias : teoria, método e evidência
por: Shapiro, Robert Y., et al.
Publicado em: (2017) -
Media literacy, memória e eleições : como jovens interpretam o apelo á memória na campanha presidencial de 2014
por: Bighetti, Wanessa Valeze Ferrari, et al.
Publicado em: (2017) -
Mídia e eleições : as entrevistas do Jornal Nacional aos candidatos à presidência do Brasil em 2014
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de
Publicado em: (2019) -
Mídia e eleições : as entrevistas do Jornal Nacional aos candidatos à presidência do Brasil em 2014
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de
Publicado em: (2019) -
Eleições, opinião pública e mídia : reflexões a partir das eleições brasileiras de 2002
por: Miguel, Luis Felipe
Publicado em: (2017) -
Eleições, opinião pública e mídia : reflexões a partir das eleições brasileiras de 2002
por: Miguel, Luis Felipe
Publicado em: (2017) -
Corrupção, escândalos e a cobertura midiática da política
por: Feres Júnior, João, et al.
Publicado em: (2018) -
Corrupção, escândalos e a cobertura midiática da política
por: Feres Júnior, João, et al.
Publicado em: (2018) -
O Partido Comunista do Brasil na mídia e nas eleições : novos conceitos, velhos paradigmas
por: Meirelles, Mauro, et al.
Publicado em: (2021) -
Campanha eleitoral no Facebook : usos, configurações e o papel atribuído a esse site por três candidatos eleitos nas eleições municipais de 2012
por: Aggio, Camilo, et al.
Publicado em: (2017)