Tomando partido : imprensa e eleições presidenciais em 2006
por: Aldé, Alessandra, et al.
Publicado em: (2017)
Tomando partido : imprensa e eleições presidenciais em 2006
O comportamento da mídia tornou-se um elemento central no estudo das eleições contemporâneas. Eleições presidenciais, com mais personalização e visibilidade da disputa, são ocasiões privilegiadas para observar a cobertura jornalística, procurando entender e avaliar suas implicações políticas. Este a...
Na minha lista:
Principais autores: | Aldé, Alessandra, Mendes, Gabriel, Figueiredo, Marcus |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Tomando partido : imprensa e eleições presidenciais em 2006
por: Aldé, Alessandra, et al.
Publicado em: (2017) -
Mídia e democracia no Brasil : relações entre o sistema de mídia e o sistema político
por: Azevedo, Fernando Antônio
Publicado em: (2017) -
Mídia e democracia no Brasil : relações entre o sistema de mídia e o sistema político
por: Azevedo, Fernando Antônio
Publicado em: (2017) -
Mídia, subjetividade e poder : influxos dos semanários políticos nas eleições presidenciais
por: Alvim, Frederico Franco, et al.
Publicado em: (2019) -
Mídia, subjetividade e poder : influxos dos semanários políticos nas eleições presidenciais
por: Alvim, Frederico Franco, et al.
Publicado em: (2019) -
O viés da cobertura política da imprensa nas eleições presidenciais brasileiras de 2002, 2006 e 2010
por: Mundim, Pedro Santos
Publicado em: (2018) -
Imprensa brasileira e eleições presidenciais : a polarização do conteúdo jornalístico das revistas na web
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de, et al.
Publicado em: (2018) -
Imprensa brasileira e eleições presidenciais : a polarização do conteúdo jornalístico das revistas na web
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de, et al.
Publicado em: (2018) -
Um modelo para medir os efeitos da cobertura da imprensa no voto : teste nas eleições de 2002 e 2006
por: Mundim, Pedro Santos
Publicado em: (2017) -
Um modelo para medir os efeitos da cobertura da imprensa no voto : teste nas eleições de 2002 e 2006
por: Mundim, Pedro Santos
Publicado em: (2017)