Cobertura jornalística e eleições presidenciais de 2006 no Brasil
por: Rubim, Antonio Albino Canelas, et al.
Publicado em: (2017)
Novas configurações das eleições na idade mídia
No mundo contemporâneo, o surgimento e desenvolvimento da comunicação midiática, e a conformação de uma sociabilidade estruturada e ambientada pela mídia recolocam em intensa evidência a temática do relacionamento entre política e comunicação. A interação entre mídia e eleições é tomada aqui como em...
Na minha lista:
Autor principal: | Rubim, Antonio Albino Canelas |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Cobertura jornalística e eleições presidenciais de 2006 no Brasil
por: Rubim, Antonio Albino Canelas, et al.
Publicado em: (2017) -
Redes sociais e capital político : uma proposta téorico-metodológica para análise das organizações partidárias brasileiras
por: Kerbauy, Maria Teresa Miceli, et al.
Publicado em: (2017) -
Eleições 2010 : como os enquadramentos e as vozes organizaram os limites da controvérsia do aborto
por: Mantovani, Denise Maria
Publicado em: (2017) -
Qual foi o papel das variáveis midiáticas na eleição presidencial de 2010?
por: Bezerra, Heloísa Dias, et al.
Publicado em: (2017) -
Corrupção, escândalos e a cobertura midiática da política
por: Feres Júnior, João, et al.
Publicado em: (2018) -
Imprensa brasileira e eleições presidenciais : a polarização do conteúdo jornalístico das revistas na web
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de, et al.
Publicado em: (2018) -
Discurso do medo e ódio político na disputa eleitoral brasileira de 2014
por: Ezequiel, Vanderlei de Castro
Publicado em: (2018) -
Eleições como de costume? Uma análise longitudinal das mudanças provocadas nas campanhas eleitorais brasileiras pelas tecnologias digitais (1998-2016)
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2019) -
Debate presidencial : as estratégias de Lula e Alckmin na TV Bandeirantes
por: Veiga, Luciana Fernandes, et al.
Publicado em: (2017) -
Eleições, opinião pública e mídia : reflexões a partir das eleições brasileiras de 2002
por: Miguel, Luis Felipe
Publicado em: (2017)