Opinião pública, estratégia presidencial e ação do congresso no Brasil : quem manda?
por: Pereira, Carlos, et al.
Publicado em: (2017)
Opinião pública, estratégia presidencial e ação do congresso no Brasil : quem manda?
A relação entre o comportamento da elite política e as preferências gerais da população está no cerne de discussões sobre democracia representativa. Porém, pouco se sabe sobre quem influencia quem e quanto tempo demora para que tal influência seja sentida. Este artigo apresenta resultados a partir d...
Na minha lista:
Principais autores: | Pereira, Carlos, Power, Timothy Joseph, Rennó, Lucio R. (Lucio Remuzat) |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Opinião pública, estratégia presidencial e ação do congresso no Brasil : quem manda?
por: Pereira, Carlos, et al.
Publicado em: (2017) -
Mídia e política na imagem do Congresso
por: Noleto Filho, Pedro Aquino
Publicado em: (2014) -
Valor e papel do Congresso
por: Aleixo, José Carlos Brandi
Publicado em: (2010) -
O Congresso Nacional e a comunicação
por: Figueiredo, Ione Ramos de
Publicado em: (2010) -
O jornalismo político entre a notícia e a opinião : um estudo comparativo sobre as eleições presidenciais brasileiras de 2018
por: Santos, Deivison Henrique de Freitas, et al.
Publicado em: (2020) -
O controle normativo da mídia do congresso nacional : critério de noticiabilidade e garantia do uso republicano dos veículos legislativos de comunicação de massa
por: Freitas, Luiz Carlos Santana de
Publicado em: (2009) -
Imagens cruzadas : a opinião pública e o Congresso Nacional
por: Novelli, Ana Lucia Coelho Romero
Publicado em: (2011) -
Mudança institucional e opinião pública : estimando os efeitos da cobertura da ALMG realizada pelo Jornal Estado de Minas (1987-1994 e 1999-2002)
por: Fuks, Mario
Publicado em: (2017) -
Mudança institucional e opinião pública : estimando os efeitos da cobertura da ALMG realizada pelo Jornal Estado de Minas (1987-1994 e 1999-2002)
por: Fuks, Mario
Publicado em: (2017) -
Os militantes são mais informados? Desigualdade e informação política nas eleições de 2002
por: Rennó, Lucio R. (Lucio Remuzat)
Publicado em: (2017)