Comunicação de Dilma Rousseff : crise e mídias sociais
por: Hermont, Arabie Bezri, et al.
Publicado em: (2017)
Comunicação de Dilma Rousseff : crise e mídias sociais
A ideia que motiva este artigo é refletir sobre a comunicação política do segundo mandato da presidenta Dilma, no contexto de um Brasil em crescente processo de midiatização. As interações que se dão nas sociedades em processo de midiatização são por vezes surpreendentes. Após o fenômeno que fico...
Na minha lista:
Principais autores: | Hermont, Arabie Bezri, Pennini, Anice Bezri |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Comunicação de Dilma Rousseff : crise e mídias sociais
por: Hermont, Arabie Bezri, et al.
Publicado em: (2017) -
O ciberespaço e a nova cultura política : o caso da campanha de Dilma Rousseff nas eleições 2010
por: Lima, Elizabeth Christina de Andrade
Publicado em: (2021) -
Eleições 2010 : como os enquadramentos e as vozes organizaram os limites da controvérsia do aborto
por: Mantovani, Denise Maria
Publicado em: (2017) -
Eleições 2010 : como os enquadramentos e as vozes organizaram os limites da controvérsia do aborto
por: Mantovani, Denise Maria
Publicado em: (2017) -
Redes sociais e capital político : uma proposta téorico-metodológica para análise das organizações partidárias brasileiras
por: Kerbauy, Maria Teresa Miceli, et al.
Publicado em: (2017)