Pesquisas, estratégias eleitorais e a disputa presidencial de 2010
por: Oliveira, Adriano
Publicado em: (2017)
Pesquisas pré-eleitorais : legitimidade, influência e contribuições à cidadania
Focaliza o papel das pesquisas pré-eleitorais nos processos de decisão de voto no Brasil, e considera os aspectos éticos - colocando o campo na moralidade como o lugar da problematização dos conflitos a respeito do uso e divulgação das pesquisas -, aspectos metodológicos - apontando a importância da...
Na minha lista:
Autor principal: | Venturi, Gustavo |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Pesquisas, estratégias eleitorais e a disputa presidencial de 2010
por: Oliveira, Adriano
Publicado em: (2017) -
As pesquisas das pesquisas : a opinião do eleitor sobre as pesquisas eleitorais
por: Oliveira, Adriano, et al.
Publicado em: (2017) -
Prefácio [A Lei nº 9.504/97 e as pesquisas e testes pré-eleitorais]
por: Rocha, Francisco Cesar Asfor
Publicado em: (2008) -
Divulgação de pesquisas eleitorais, Constituição e interesse público
por: Trindade, Fernando
Publicado em: (2023) -
Pesquisa qualitativa e quantitativa : jovens 16 a 20 anos : 2017
por: Opinião Informação Estratégica
Publicado em: (2017) -
A simulação do voto na coleta de dados em pesquisas eleitorais
por: Carmo, Erinaldo Ferreira do
Publicado em: (2017) -
As mudanças jurídicas das pesquisas eleitorais no Brasil
por: Duarte, Cíntia Barbosa
Publicado em: (2019) -
O uso de pesquisas eleitorais em decisões de voto : as eleições brasileiras de 1989
por: Nunes, Márcia Cavallari, et al.
Publicado em: (2017) -
Identidade, oposição e pragmatismo : o conteúdo estratégico da decisão eleitoral em 13 anos de eleições
por: Balbachevsky, Elizabeth, et al.
Publicado em: (2017) -
Estratégias e convergência tecnológica : uso dos recursos digitais e de mobilidade para gerenciamento de campanhas eleitorais
por: Macedo, Roberto Gondo
Publicado em: (2017)