Lula, filho do Brasil : o filme, o marketing e a corrida eleitoral de 2010
por: Corrêa, Roberto
Publicado em: (2018)
Eleições em cena : impacto do filme sobre a vida do presidente Lula na sucessão presidencial de 2010
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Carlos |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2018
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Lula, filho do Brasil : o filme, o marketing e a corrida eleitoral de 2010
por: Corrêa, Roberto
Publicado em: (2018) -
O feito sem efeito do filme sobre Lula nas eleições de 2010
por: Veiga, Edir
Publicado em: (2018) -
Lula : um bem-vindo e eficiente herói de cinema
por: Silva, Paulo Henrique
Publicado em: (2018) -
Os efeitos eleitorais do filme "Lula, o filho do Brasil"
por: Dallari, Bruno
Publicado em: (2017) -
O espectro Lula na eleição presidencial de 2018 : imagem pública e imagem negada
por: Haubrich, Alexandre
Publicado em: (2020) -
Da morte política à consagração : indagações sobre o significado da reeleição de Lula
por: Carvalho, Fernando J. Cardim de
Publicado em: (2018) -
Cinema e política : o Lulismo atualiza o Getulismo
por: Ricci, Rudá
Publicado em: (2018) -
A disputa presidencial em posts e comentários no Facebook : a dinâmica das fanpages jornalísticas ao longo da campanha de 2014
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2017) -
A transferência de Ethos de Lula para Dilma na campanha eleitoral de 2010
por: Gandin, Lucas, et al.
Publicado em: (2016) -
Candidato com registro pendente e o direito à prática de atos de campanha : uma análise das candidaturas sub judice e seu impacto nas eleições de 2018 com a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva
por: Comine, Vanessa Ebling, et al.
Publicado em: (2020)