Marketing político e comportamento eleitoral : reflexões sobre as estratégias de marketing político em campanhas eleitorais
por: Silva, Silmara Carneiro e
Publicado em: (2018)
Marketing político e comportamento eleitoral : reflexões sobre as estratégias de marketing político em campanhas eleitorais
Reflete sobre as relações entre marketing político e comportamento eleitoral. A reflexão proposta tem por objetivo problematizar as teorias da ciência política no que se refere ao comportamento eleitoral e aplicá-las no âmbito da análise das estratégicas de marketing político. A discussão é realizad...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Silmara Carneiro e |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2018
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Marketing político e comportamento eleitoral : reflexões sobre as estratégias de marketing político em campanhas eleitorais
por: Silva, Silmara Carneiro e
Publicado em: (2018) -
Da comunicação política ao marketing eleitoral : reflexões sobre estratégias e ferramentas de campanha
por: Tesseroli, Ricardo Germano, et al.
Publicado em: (2021) -
O político, o marqueteiro e o partido : quem será o protagonista nas eleições municipais de 2016?
por: Marques, Rodolfo, et al.
Publicado em: (2017) -
O político, o marqueteiro e o partido : quem será o protagonista nas eleições municipais de 2016?
por: Marques, Rodolfo, et al.
Publicado em: (2017) -
Trocas eleitorais : uma proposta para o estudo do comportamento do eleitor
por: Barros, Denise Franca, et al.
Publicado em: (2019) -
Trocas eleitorais : uma proposta para o estudo do comportamento do eleitor
por: Barros, Denise Franca, et al.
Publicado em: (2019) -
Representações do eleitor : revendo teorias e propondo novos caminhos
por: Barros, Denise Franca, et al.
Publicado em: (2017) -
Marketing político no Facebook : a campanha eleitoral do prefeito eleito de Taubaté em 2012
por: Silva, Ednelson Florentino da, et al.
Publicado em: (2018) -
Quem bate perde? : um estudo experimental sobre o impacto dos spots eleitorais sobre o voto
por: Pimentel Júnior, Jairo Tadeu Pires
Publicado em: (2017) -
Quem bate perde? : um estudo experimental sobre o impacto dos spots eleitorais sobre o voto
por: Pimentel Júnior, Jairo Tadeu Pires
Publicado em: (2017)