Sobre a importância das pesquisas que relacionam cultura de massas, mídia e política
por: Penteado, Claudio Luis de Camargo, et al.
Publicado em: (2018)
Sobre a importância das pesquisas que relacionam cultura de massas, mídia e política
Busca elencar alguns importantes achados que derivam da pesquisa que inter-relaciona a ideia de cultura de massas com a área de política e circulação de informações pela mídia (em amplo sentido). Isso de uma forma interdisciplinar. Dessa forma, nosso objetivo é justificar e ao mesmo tempo demonstrar...
Na minha lista:
Principais autores: | Penteado, Claudio Luis de Camargo, Fortunato, Ivan |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2018
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Sobre a importância das pesquisas que relacionam cultura de massas, mídia e política
por: Penteado, Claudio Luis de Camargo, et al.
Publicado em: (2018) -
A categorização e a validação das respostas abertas em surveys políticos
por: Henkel, Karl
Publicado em: (2018) -
A independência judicial em tempos de cultura do cancelamento: uma análise da percepção de magistrados/as sobre o ato de decidir sob os olhares das redes sociais
por: Schmidt, Ítala Colnaghi Bonassini
Publicado em: (2023) -
Aspectos culturais que dificultam a participação das mulheres na política eleitoral e sua relação com as esferas público-privada
por: Lolatto, Simone
Publicado em: (2020) -
Aspectos culturais que dificultam a participação das mulheres na política eleitoral e sua relação com as esferas público-privada
por: Lolatto, Simone
Publicado em: (2020) -
Por que a mídia é tão parcial e adversária da minha posição? : a hipótese da hostile media perception
por: Gomes, Wilson
Publicado em: (2017) -
Por que a mídia é tão parcial e adversária da minha posição? : a hipótese da hostile media perception
por: Gomes, Wilson
Publicado em: (2017) -
O Partido Comunista do Brasil na mídia e nas eleições : novos conceitos, velhos paradigmas
por: Meirelles, Mauro, et al.
Publicado em: (2021) -
Eleições, opinião pública e mídia : reflexões a partir das eleições brasileiras de 2002
por: Miguel, Luis Felipe
Publicado em: (2017) -
Eleições, opinião pública e mídia : reflexões a partir das eleições brasileiras de 2002
por: Miguel, Luis Felipe
Publicado em: (2017)