A disputa presidencial de 2014 em portais de revistas brasileiras : análise comparativa entre editoria e blog na cobertura eleitoral de Veja e CartaCapital na internet
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de
Publicado em: (2017)
Imprensa brasileira e eleições presidenciais : a polarização do conteúdo jornalístico das revistas na web
Analisa, comparativamente, como os principais candidatos à Presidência do Brasil, em 2014, apareceram na cobertura eleitoral das revistas brasileiras Veja e CartaCapital na Internet. O corpus se constitui de 4703 textos veiculados durante o período de campanha e analisados por meio da análise de con...
Na minha lista:
Principais autores: | Carvalho, Fernanda Cavassana de, Cervi, Emerson Urizzi |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2018
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
A disputa presidencial de 2014 em portais de revistas brasileiras : análise comparativa entre editoria e blog na cobertura eleitoral de Veja e CartaCapital na internet
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de
Publicado em: (2017) -
A disputa presidencial em posts e comentários no Facebook : a dinâmica das fanpages jornalísticas ao longo da campanha de 2014
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2017) -
Posicionamento político e eleitoral compartilhado : cobertura jornalística online e engajamento dos leitores de CartaCapital na disputa presidencial
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de, et al.
Publicado em: (2018) -
Mídia e eleições : as entrevistas do Jornal Nacional aos candidatos à presidência do Brasil em 2014
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de
Publicado em: (2019) -
Mídia e eleições presidenciais no Brasil hoje : por que não se fazem mais presidentes como antes?
por: Lattman-Weltman, Fernando
Publicado em: (2020) -
A prenda e o voto : as primeiras participações femininas nas eleições do Rio Grande do Sul (1933-1935)
por: Karawejczyk, Mônica
Publicado em: (2017) -
Tomando partido : imprensa e eleições presidenciais em 2006
por: Aldé, Alessandra, et al.
Publicado em: (2017) -
Existe polarização nas postagens de Facebook periódicos brasileiros durante as eleições? : uma análise comparativa da disposição de informações sobre candidatos às eleições presidenciais no Brasil em 2014
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2017) -
Um modelo para medir os efeitos da cobertura da imprensa no voto : teste nas eleições de 2002 e 2006
por: Mundim, Pedro Santos
Publicado em: (2017) -
Debate político-eleitoral no Facebook : os comentários do público em posts jornalísticos na eleição presidencial de 2014
por: Mitozo, Isabele Batista, et al.
Publicado em: (2018)