Campanha eleitoral no Facebook : usos, configurações e o papel atribuído a esse site por três candidatos eleitos nas eleições municipais de 2012
por: Aggio, Camilo, et al.
Publicado em: (2017)
¿Están los políticos políticamente comprometidos? Análisis del compromiso político 2.0 desarrollado por los candidatos através de Facebook
As redes sociais permitem uma relação rápida e estreita entre os candidatos e os cidadãos, algo que é reforçado se os candidatos fomentarem o diálogo e a participação dos cidadãos, ou seja, se mantêm um compromisso político 2.0. Foi criada uma escala para medir esse compromisso no Facebook, validada...
Na minha lista:
Principais autores: | Muniz, Carlos, Dader, José Luis, Marlen Tellez, Nilsa, Salazar, Alondra |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | English Español |
Publicado em: |
2019
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Campanha eleitoral no Facebook : usos, configurações e o papel atribuído a esse site por três candidatos eleitos nas eleições municipais de 2012
por: Aggio, Camilo, et al.
Publicado em: (2017) -
Qual a característica da campanha online de mulheres candidatas? Uma análise a partir das eleições brasileiras de 2018
por: Tavares, Camilla Quesada, et al.
Publicado em: (2020) -
¿Están los políticos políticamente comprometidos? Análisis del compromiso político 2.0 desarrollado por los candidatos através de Facebook
por: Muniz, Carlos, et al.
Publicado em: (2019) -
De la concentración del poder en los grupos fundadores a la distribución entre grupos emergentes. La democracia interna del Partido Acción Nacional en México (1939-2012)
por: Espejel Espinoza, Alberto
Publicado em: (2017) -
Os partidos na rede : ação política virtual das instituições partidárias brasileiras
por: Rocha, Leonardo Caetano da
Publicado em: (2019) -
O que as páginas dos partidos dizem sobre eles? Análise de redes das páginas oficiais dos partidos políticos brasileiros no Facebook
por: Sainz, Nilton Garcia, et al.
Publicado em: (2020) -
As pessoas interagem com os políticos nas mídias sociais? Padrões de interação no Facebook e seus determinantes nas eleições estaduais brasileiras de 2014
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2020) -
Campanha eleitoral nas redes sociais : estratégias empregadas pelos candidatos à Presidência em 2014 no Facebook
por: Massuchin, Michele Goulart, et al.
Publicado em: (2017) -
Existe polarização nas postagens de Facebook periódicos brasileiros durante as eleições? : uma análise comparativa da disposição de informações sobre candidatos às eleições presidenciais no Brasil em 2014
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2017) -
PSOL versus PSOL : facções, partidos e mídias digitais
por: Santos Junior, Marcelo Alves dos, et al.
Publicado em: (2020)