Quem tem mais tempo no horário gratuito? Estratégia partidária, capital político e acesso ao HGPE nas eleições para deputado estadual no Paraná em 2014
por: Quadros, Doacir Gonçalves de, et al.
Publicado em: (2020)
A subutilização do horário gratuito de propaganda eleitoral nas eleições para deputado estadual do Paraná
Analisa as estratégias eleitorais adotadas pelos partidos políticos no horário gratuito de propaganda eleitoral (HGPE) nas eleições de 2014, para o cargo de deputado estadual no Paraná. O objetivo é identificar padrões relativos à distribuição do tempo entre as candidaturas e da referência à imagem...
Na minha lista:
Principais autores: | Quadros, Doacir Gonçalves de, Moraes, Thiago Perez Bernardes de |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2019
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Quem tem mais tempo no horário gratuito? Estratégia partidária, capital político e acesso ao HGPE nas eleições para deputado estadual no Paraná em 2014
por: Quadros, Doacir Gonçalves de, et al.
Publicado em: (2020) -
Em busca do partidarismo : um estudo de caso sobre o HGPE para deputado federal nas eleições de 2010
por: Ferreira, Geison da Cunha
Publicado em: (2016) -
Participação feminina e dinâmica de campanha no HGPE nas eleições 2010 para a Câmara dos Deputados
por: Romero, Karolyne, et al.
Publicado em: (2017) -
O uso do HGPE como recurso partidário em eleições proporcionais no Brasil : um instrumento de análise de conteúdo
por: Cervi, Emerson Urizzi
Publicado em: (2018) -
Incentivos para a fragmentação e a nacionalização do sistema partidário a partir do horário eleitoral gratuito no Brasil
por: Speck, Bruno Wilhelm, et al.
Publicado em: (2017) -
As candidatas no HGPE proporcional no Paraná : a representação feminina na campanha televisiva para a Câmara Federal em 2014
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de, et al.
Publicado em: (2018) -
Horário gratuito de propaganda eleitoral e propaganda partidária gratuita : do surgimento à personalização na televisão brasileira
por: Peths, Lucas Lisboa, et al.
Publicado em: (2018) -
Da expectativa de vitória à derrota : estratégias discursivas do PT em Curitiba e Porto Alegre em 2004
por: Veiga, Luciana Fernandes, et al.
Publicado em: (2017) -
Representação feminina : entraves para o desempenho eleitoral de mulheres
por: Torres, Carolinne Landeira
Publicado em: (2018) -
Dinheiro, tempo e memória eleitoral : os mecanismos que levam ao voto nas eleições para prefeito em 2012
por: Speck, Bruno Wilhelm, et al.
Publicado em: (2020)