Eleições como de costume? Uma análise longitudinal das mudanças provocadas nas campanhas eleitorais brasileiras pelas tecnologias digitais (1998-2016)
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2019)
Propaganda eleitoral nas mídias sociais : premissas básicas
Fórum Nacional - Propaganda eleitoral nas mídias sociais
Na minha lista:
Autor principal: | Vidal, Márcio |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2019
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Eleições como de costume? Uma análise longitudinal das mudanças provocadas nas campanhas eleitorais brasileiras pelas tecnologias digitais (1998-2016)
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2019) -
Os efeitos midiáticos limitados
por: Francisco, Dalmir
Publicado em: (2017) -
Eleições e mídias sociais : interação e participação no Facebook durante a campanha para a Câmara dos Deputados em 2014
por: Murta, Felipe, et al.
Publicado em: (2018) -
Participação online e offline nas eleições presidenciais brasileiras de 2018 : relação entre repertórios digitais de baixo impacto e engajamento em campanha
por: Santana, Rosane Soares
Publicado em: (2019) -
Eleições casadas, resultados nem sempre solteiros : campanhas proporcionais e imagem partidária no horário gratuito de propaganda eleitoral
por: Carneiro, Leandro Piquet, et al.
Publicado em: (2017) -
Mídia e eleições : análise da cobertura jornalística paranaense nas eleições 2006 e 2008
por: Hedler, Ana Paula
Publicado em: (2016) -
Mídia, subjetividade e poder : influxos dos semanários políticos nas eleições presidenciais
por: Alvim, Frederico Franco, et al.
Publicado em: (2019) -
Seminário Internacional Fake News e Eleições : anais
por: Seminário Internacional Fake News e Eleições (2019 : Brasília, DF)
Publicado em: (2019) -
Mídia, gênero e eleições : peças na produção da política como ela é
por: Mota, Fernanda Ferreira, et al.
Publicado em: (2020) -
Poder computacional : automação no uso do whatsapp nas eleições : estudo sobre o uso de ferramentas de automação para o impulsionamento digital de campanhas políticas nas eleições brasileiras de 2018
por: Machado, Caio, et al.
Publicado em: (2019)