Eleições online em tempos de 'big data' : métodos e questões de pesquisa a partir das eleições municipais brasileiras de 2016
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2020)
Eleições como de costume? Uma análise longitudinal das mudanças provocadas nas campanhas eleitorais brasileiras pelas tecnologias digitais (1998-2016)
Busca empreender um estudo das principais inovações ocorridas nas e-campanhas brasileiras desde 1998. Como método de análise, foi realizada uma sistematização dos principais achados efetuados pela literatura sobre inovações nas e-campanhas brasileiras e apresentados dados sobre o uso das mídias soci...
Na minha lista:
Principais autores: | Braga, Sérgio Soares, Carlomagno, Márcio Cunha |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2019
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Eleições online em tempos de 'big data' : métodos e questões de pesquisa a partir das eleições municipais brasileiras de 2016
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2020) -
Participação online e offline nas eleições presidenciais brasileiras de 2018 : relação entre repertórios digitais de baixo impacto e engajamento em campanha
por: Santana, Rosane Soares
Publicado em: (2019) -
As pessoas interagem com os políticos nas mídias sociais? Padrões de interação no Facebook e seus determinantes nas eleições estaduais brasileiras de 2014
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2020) -
Para que serve o site? : uma análise das páginas dos candidatos a governador e a senador no Ceará em 2014
por: Mont'Alverne, Camila, et al.
Publicado em: (2016) -
Uma proposta metodológica de análise de campanhas eleitorais on- line e um teste empírico
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2020)