Eleições como de costume? Uma análise longitudinal das mudanças provocadas nas campanhas eleitorais brasileiras pelas tecnologias digitais (1998-2016)
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2019)
Participação online e offline nas eleições presidenciais brasileiras de 2018 : relação entre repertórios digitais de baixo impacto e engajamento em campanha
Investiga o comportamento político online e offline dos eleitores de Salvador usuários de plataformas digitais de mídias sociais nas eleições presidenciais brasileiras de 2018. Trata-se de uma análise preliminar sobre a relação entre repertórios de participação digital e presencial, de baixo e alto...
Na minha lista:
Autor principal: | Santana, Rosane Soares |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Outro |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2019
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Eleições como de costume? Uma análise longitudinal das mudanças provocadas nas campanhas eleitorais brasileiras pelas tecnologias digitais (1998-2016)
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2019) -
Eleições online em tempos de 'big data' : métodos e questões de pesquisa a partir das eleições municipais brasileiras de 2016
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2020) -
Campanhas online : o percurso de formação das questões, problemas e configurações a partir da literatura produzida entre 1992 e 2009
por: Aggio, Camilo
Publicado em: (2017) -
Participação política no ciberespaço : condicionantes e relações do engajamento online no Brasil
por: Hansen, Jaqueline Resmini
Publicado em: (2020) -
Clientelismo, internet e voto : personalismo e transferência de recursos nas campanhas online para vereador nas eleições de outubro de 2008 no Brasil
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2017) -
Campanhas eleitorais digitais: descobertas, desafios e transformações em mais de duas décadas de pesquisa e prática (Entrevista com Jennifer Stromer-Galley)
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição
Publicado em: (2017) -
Poder computacional : automação no uso do whatsapp nas eleições : estudo sobre o uso de ferramentas de automação para o impulsionamento digital de campanhas políticas nas eleições brasileiras de 2018
por: Machado, Caio, et al.
Publicado em: (2019) -
La participación política online y offline en el contexto de campañas electorales subnacionales de México
por: Rodríguez Estrada, Alejandra, et al.
Publicado em: (2020) -
Para que serve o site? : uma análise das páginas dos candidatos a governador e a senador no Ceará em 2014
por: Mont'Alverne, Camila, et al.
Publicado em: (2016) -
Posicionamento político e eleitoral compartilhado : cobertura jornalística online e engajamento dos leitores de CartaCapital na disputa presidencial
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de, et al.
Publicado em: (2018)