A campanha presidencial brasileira terá duas mulheres no segundo turno?
por: Panke, Luciana
Publicado em: (2019)
A campanha presidencial brasileira terá duas mulheres no segundo turno?
Apresenta uma breve análise dos programas veiculados em televisão no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral de Dilma Rousseff (PT) e de Marina Silva (PSB) entre os dias 19/08 e 02/09/2014. O objetivo é indicar o posicionamento de imagem que ambas querem dar às suas candidaturas.
Na minha lista:
| Autor principal: | Panke, Luciana |
|---|---|
| Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
| Tipo de documento: | Artigo |
| Idioma: | Português |
| Publicado em: |
2019
|
| Assuntos: | |
| Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
A campanha presidencial brasileira terá duas mulheres no segundo turno?
por: Panke, Luciana
Publicado em: (2019) -
O ciberespaço e a nova cultura política : o caso da campanha de Dilma Rousseff nas eleições 2010
por: Lima, Elizabeth Christina de Andrade
Publicado em: (2021) -
Gênero e humor nas redes sociais : a campanha contra Dilma Rousseff no Brasil
por: Carniel, Fagner, et al.
Publicado em: (2019) -
Gênero e humor nas redes sociais : a campanha contra Dilma Rousseff no Brasil
por: Carniel, Fagner, et al.
Publicado em: (2019) -
Como os debates na TV ajudaram Dilma Rousseff a vencer a eleição presidencial de 2010?
por: Vasconcellos, Fábio
Publicado em: (2021) -
Instagram e a desqualificação do feminino nas eleições presidenciais em 2014
por: Panke, Luciana, et al.
Publicado em: (2017) -
Instagram e a desqualificação do feminino nas eleições presidenciais em 2014
por: Panke, Luciana, et al.
Publicado em: (2017) -
Imagem e desqualificação : o caso de Dilma Rousseff nas eleições presidenciais brasileiras de 2014
por: Lima, Alice, et al.
Publicado em: (2017) -
Imagem e desqualificação : o caso de Dilma Rousseff nas eleições presidenciais brasileiras de 2014
por: Lima, Alice, et al.
Publicado em: (2017) -
Mulheres no poder : aspectos sobre o discurso feminino nas campanhas eleitorais
por: Panke, Luciana, et al.
Publicado em: (2017)