Perfis de comunicação política nas redes sociais online : monitoramento e tipologia das conversações nas eleições presidenciais brasileiras de 2014
por: Real, Victor Kraide Corte
Publicado em: (2020)
Credibilidade e confiabilidade das redes sociais nas eleições
Analisa as redes sociais, através de uma pesquisa descritiva de natureza quantitativa, realizada com base na aplicação de questionários semiestruturados, a credibilidade e confiabilidade, sob a perspectiva do eleitor, quanto às informações sobre as eleições brasileiras que estão na internet, conside...
Na minha lista:
Principais autores: | Gandia, Rodrigo M., Carvalho, Eduardo G., Ferreira, Cassiano A., Pinto, Guilherme A., Sugano, Joel Y. |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2020
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Perfis de comunicação política nas redes sociais online : monitoramento e tipologia das conversações nas eleições presidenciais brasileiras de 2014
por: Real, Victor Kraide Corte
Publicado em: (2020) -
Política de oposição : influência e informação nas eleições de 2018
por: Konopacki, Marco, et al.
Publicado em: (2019) -
Ativismo transmídia nas eleições 2018 no Brasil : a semiose de #cadêaprova
por: Alzamora, Geane Carvalho, et al.
Publicado em: (2020) -
Radicalização nas redes sociais : comentários no Facebook durante a disputa presidencial em 2014 no Brasil
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de, et al.
Publicado em: (2019) -
O uso de sites de redes sociais e o comportamento eleitoral : a influência do Facebook na decisão do voto nas Eleições 2012 em Juiz de Fora
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição
Publicado em: (2017) -
Comunicação viral e eleições : uma epidemia voto a voto
por: Borges, Admir Roberto
Publicado em: (2019) -
Conversação eleitoral em democracias monitoradas : uma tipologia para análise de comentários em redes sociais on-line
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2020) -
Efeitos da campanha virtual no universo das mídias sociais : o comportamento do eleitor no Twitter nas Eleições 2010
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição, et al.
Publicado em: (2017) -
Uso das mídias e redes sociais na consolidação do Partido Novo : as eleições 2018
por: Oliveira, André Silva de, et al.
Publicado em: (2020) -
As pessoas interagem com os políticos nas mídias sociais? Padrões de interação no Facebook e seus determinantes nas eleições estaduais brasileiras de 2014
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2020)