Contrapropaganda : aplicação da estratégia negativa nos cartazes das eleições legislativas e presidenciais portuguesas de 2001 a 2016
por: Baptista, Raphael
Publicado em: (2020)
Contrapropaganda : aplicação da estratégia negativa nos cartazes das eleições legislativas e presidenciais portuguesas de 2001 a 2016
Foca a importância da contrapropaganda em ambiente democrático, bem como a adoção e a aposta nos cartazes políticos em campanhas eleitorais portuguesas. O objetivo é perceber a estratégia e especificidades presentes nos cartazes contrapropagandísticos.
Na minha lista:
Autor principal: | Baptista, Raphael |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2020
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Contrapropaganda : aplicação da estratégia negativa nos cartazes das eleições legislativas e presidenciais portuguesas de 2001 a 2016
por: Baptista, Raphael
Publicado em: (2020) -
O cartaz no Metrô de São Paulo : a relação do design gráfico com o transporte público
por: Longhue, Paulo Cesar
Publicado em: (2009) -
O cartaz no Metrô de São Paulo : a relação do design gráfico com o transporte público
por: Longhue, Paulo Cesar
Publicado em: (2009) -
O cartaz no Metrô de São Paulo : a relação do design gráfico com o transporte público
por: Longhue, Paulo Cesar
Publicado em: (2009) -
O cartaz no Metrô de São Paulo : a relação do design gráfico com o transporte público
por: Longhue, Paulo Cesar
Publicado em: (2009) -
O cartaz no Metrô de São Paulo : a relação do design gráfico com o transporte público
por: Longhue, Paulo Cesar
Publicado em: (2009) -
O cartaz no Metrô de São Paulo : a relação do design gráfico com o transporte público
por: Longhue, Paulo Cesar
Publicado em: (2009) -
O cartaz no Metrô de São Paulo : a relação do design gráfico com o transporte público
por: Longhue, Paulo Cesar
Publicado em: (2009) -
Propaganda negativa : ataque versus votos nas eleições presidenciais de 2002
por: Lourenço, Luiz Cláudio
Publicado em: (2017) -
Propaganda negativa : ataque versus votos nas eleições presidenciais de 2002
por: Lourenço, Luiz Cláudio
Publicado em: (2017)