Uso das mídias e redes sociais na consolidação do Partido Novo : as eleições 2018
por: Oliveira, André Silva de, et al.
Publicado em: (2020)
Uso das mídias e redes sociais na consolidação do Partido Novo : as eleições 2018
Discute a estratégia do uso das redes sociais e das mídias sociais por parte do Partido Novo (NOVO), tendo como eixo cronológico as eleições gerais de 2018. Parte-se da premissa de que as ações contribuíram para os resultados eleitorais do partido no pleito. Nesse contexto, há uma breve apresentação...
Na minha lista:
Principais autores: | Oliveira, André Silva de, Marques, Rodolfo Silva, Silva, Pedro Gustavo de Sousa |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2020
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Uso das mídias e redes sociais na consolidação do Partido Novo : as eleições 2018
por: Oliveira, André Silva de, et al.
Publicado em: (2020) -
Redes sociais e capital político : uma proposta téorico-metodológica para análise das organizações partidárias brasileiras
por: Kerbauy, Maria Teresa Miceli, et al.
Publicado em: (2017) -
Redes sociais e capital político : uma proposta téorico-metodológica para análise das organizações partidárias brasileiras
por: Kerbauy, Maria Teresa Miceli, et al.
Publicado em: (2017) -
De olho nas campanhas eleitorais, redes sociais e pleitos municipais : um levantamento na Compós e na Compolítica
por: Gomes, Arthur Raposo, et al.
Publicado em: (2023) -
Poder computacional : automação no uso do whatsapp nas eleições : estudo sobre o uso de ferramentas de automação para o impulsionamento digital de campanhas políticas nas eleições brasileiras de 2018
por: Machado, Caio, et al.
Publicado em: (2019) -
Poder computacional : automação no uso do whatsapp nas eleições : estudo sobre o uso de ferramentas de automação para o impulsionamento digital de campanhas políticas nas eleições brasileiras de 2018
por: Machado, Caio, et al.
Publicado em: (2019) -
O Partido Comunista do Brasil na mídia e nas eleições : novos conceitos, velhos paradigmas
por: Meirelles, Mauro, et al.
Publicado em: (2021) -
A (in)clemente mídia das eleições
por: Feres Júnior, João, et al.
Publicado em: (2023) -
Discurso do medo e ódio político na disputa eleitoral brasileira de 2014
por: Ezequiel, Vanderlei de Castro
Publicado em: (2018) -
Discurso do medo e ódio político na disputa eleitoral brasileira de 2014
por: Ezequiel, Vanderlei de Castro
Publicado em: (2018)