Campanha eleitoral nas redes sociais : estratégias empregadas pelos candidatos à Presidência em 2014 no Facebook
por: Massuchin, Michele Goulart, et al.
Publicado em: (2017)
Qual a característica da campanha online de mulheres candidatas? Uma análise a partir das eleições brasileiras de 2018
Investiga as características das campanhas no Facebook feitas por mulheres candidatas às eleições de 2018. Busca-se compreender quais as estratégias de campanha utilizadas por elas nas fanpages do Facebook, tendo como foco as questões de gênero.
Na minha lista:
Principais autores: | Tavares, Camilla Quesada, Sousa, Nayara Nascimento de |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2020
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Campanha eleitoral nas redes sociais : estratégias empregadas pelos candidatos à Presidência em 2014 no Facebook
por: Massuchin, Michele Goulart, et al.
Publicado em: (2017) -
Eleições online em tempos de 'big data' : métodos e questões de pesquisa a partir das eleições municipais brasileiras de 2016
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2020) -
Adversários face a face : uma análise da campanha negativa promovida por Dilma Rousseff e Aécio Neves no Facebook durante as eleições de 2014
por: Sousa, Ícaro Joathan de
Publicado em: (2020) -
Campanhas online : o percurso de formação das questões, problemas e configurações a partir da literatura produzida entre 1992 e 2009
por: Aggio, Camilo
Publicado em: (2017) -
Política online no Facebook : netnografando a campanha eleitoral de 2012
por: Morbach, Marise Rocha
Publicado em: (2020) -
Financiamento eleitoral, representação política e gênero : uma análise das eleições de 2006
por: Sacchet, Teresa, et al.
Publicado em: (2017) -
A construção da campanha eleitoral majoritária no HGPE : uma análise comparada das estratégias usadas pelos presidenciáveis de 2014
por: Massuchin, Michele Goulart, et al.
Publicado em: (2017) -
¿Están los políticos políticamente comprometidos? Análisis del compromiso político 2.0 desarrollado por los candidatos através de Facebook
por: Muniz, Carlos, et al.
Publicado em: (2019) -
Conteúdos virais no Facebook : estudo de caso na pré-campanha das eleições presidenciais brasileiras de 2018
por: Canavilhas, João, et al.
Publicado em: (2020) -
Gastos e votos nas eleições 2012 : o caso dos candidatos a prefeito das capitais brasileiras
por: Paranhos, Ranulfo, et al.
Publicado em: (2018)