Mídia e eleições presidenciais no Brasil hoje : por que não se fazem mais presidentes como antes?
por: Lattman-Weltman, Fernando
Publicado em: (2020)
Mídia e eleições presidenciais no Brasil hoje : por que não se fazem mais presidentes como antes?
Apresenta uma teoria geral de influência política midiática na democracia, bem como analisa as conjunturas eleitorais presidenciais do último quarto de século democrático: de 1989 a 2010, com o objetivo de mostrar como a bem sucedida institucionalização política brasileira contemporânea reduziu dras...
Na minha lista:
| Autor principal: | Lattman-Weltman, Fernando |
|---|---|
| Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
| Tipo de documento: | Outro |
| Idioma: | Português |
| Publicado em: |
2020
|
| Assuntos: | |
| Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Mídia e eleições presidenciais no Brasil hoje : por que não se fazem mais presidentes como antes?
por: Lattman-Weltman, Fernando
Publicado em: (2020) -
A mídia nas eleições presidenciais brasileiras : uma variável em mutação?
por: Lattman-Weltman, Fernando
Publicado em: (2021) -
Dilma e Aécio nos portais de Veja e CartaCapital em 2014 : uma comparação entre editorias jornalísticas e blogs na cobertura das eleições presidenciais
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de
Publicado em: (2023) -
Mídia e democracia : indeterminação e representatividade da representação
por: Lattman-Weltman, Fernando
Publicado em: (2017) -
Mídia e democracia : indeterminação e representatividade da representação
por: Lattman-Weltman, Fernando
Publicado em: (2017) -
Desventuras da influência política midiática no Brasil pós-1988 : uma teoria da demanda por informação política
por: Lattman-Weltman, Fernando
Publicado em: (2018) -
Desventuras da influência política midiática no Brasil pós-1988 : uma teoria da demanda por informação política
por: Lattman-Weltman, Fernando
Publicado em: (2018) -
Media literacy, memória e eleições : como jovens interpretam o apelo à memória na campanha presidencial de 2014
por: Andrelo, Roseane, et al.
Publicado em: (2025) -
Imprensa brasileira e eleições presidenciais : a polarização do conteúdo jornalístico das revistas na web
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de, et al.
Publicado em: (2018) -
Imprensa brasileira e eleições presidenciais : a polarização do conteúdo jornalístico das revistas na web
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de, et al.
Publicado em: (2018)