Existe polarização nas postagens de Facebook periódicos brasileiros durante as eleições? : uma análise comparativa da disposição de informações sobre candidatos às eleições presidenciais no Brasil em 2014
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2017)
Personalismo e partidarismo em perspectiva comparada nas postagens do Facebook : uma análise da cobertura eleitoral nas fanpages dos principais jornais durante as eleições de 2014 no Brasil e de 2015 na Espanha
Discute, de modo comparado, algumas características das postagens feitas pelos principais jornais impressos com perfil no Facebook em dois países distintos: Brasil e Espanha. Foca-se a análise nas diferenças entre o personalismo e partidarismo ao longo da campanha, já que se trata de dois sistemas p...
Na minha lista:
Principais autores: | Cervi, Emerson Urizzi, Massuchin, Michele Goulart, Campos, Eva |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Outro |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2020
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Existe polarização nas postagens de Facebook periódicos brasileiros durante as eleições? : uma análise comparativa da disposição de informações sobre candidatos às eleições presidenciais no Brasil em 2014
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2017) -
Facebook e política em perspectiva : análise sobre o perfil de uma área de estudos emergente
por: Carreiro, Rodrigo
Publicado em: (2018) -
Radicalização nas redes sociais : comentários no Facebook durante a disputa presidencial em 2014 no Brasil
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de, et al.
Publicado em: (2019) -
Eleições e debate político on-line em 2014 : os comentários no Facebook do jornal O Estado de S. Paulo
por: Massuchin, Michele Goulart, et al.
Publicado em: (2018) -
A disputa presidencial em posts e comentários no Facebook : a dinâmica das fanpages jornalísticas ao longo da campanha de 2014
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2017) -
Campanha eleitoral nas redes sociais : estratégias empregadas pelos candidatos à Presidência em 2014 no Facebook
por: Massuchin, Michele Goulart, et al.
Publicado em: (2017) -
Debate político-eleitoral no Facebook : os comentários do público em posts jornalísticos na eleição presidencial de 2014
por: Mitozo, Isabele Batista, et al.
Publicado em: (2018) -
Adversários face a face : uma análise da campanha negativa promovida por Dilma Rousseff e Aécio Neves no Facebook durante as eleições de 2014
por: Sousa, Ícaro Joathan de
Publicado em: (2020) -
As pessoas interagem com os políticos nas mídias sociais? Padrões de interação no Facebook e seus determinantes nas eleições estaduais brasileiras de 2014
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2020) -
O uso de sites de redes sociais e o comportamento eleitoral : a influência do Facebook na decisão do voto nas Eleições 2012 em Juiz de Fora
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição
Publicado em: (2017)