Regimes passionais do MBL na eleição presidencial de 2018
por: Prado, José Luiz Aidar, et al.
Publicado em: (2020)
Regimes passionais do MBL na eleição presidencial de 2018
Examina os posts do MBL no Facebook, em setembro e outubro de 2018, durante a campanha eleitoral para presidente, mapeando valores e regimes passionais. Como o enunciador MBL operou em seus contratos de comunicação para construir, em termos de valores, temas e afetos, seu discurso principal e como a...
Na minha lista:
| Principais autores: | Prado, José Luiz Aidar, Prates, Vinicius |
|---|---|
| Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
| Tipo de documento: | Outro |
| Idioma: | Português |
| Publicado em: |
2020
|
| Assuntos: | |
| Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Regimes passionais do MBL na eleição presidencial de 2018
por: Prado, José Luiz Aidar, et al.
Publicado em: (2020) -
A nova cara da direita no Brasil : um estudo sobre o grupo político MBL - Movimento Brasil Livre
por: Marquez, Allan Cancian, et al.
Publicado em: (2020) -
A nova cara da direita no Brasil : um estudo sobre o grupo político MBL - Movimento Brasil Livre
por: Marquez, Allan Cancian, et al.
Publicado em: (2020) -
As bases da nova direita : estudo de caso do Movimento Brasil Livre na cidade de São Paulo (2013-2016)
por: Silva, Ederson Duda da
Publicado em: (2025) -
União à direita : a aliança entre MBL e Patriota nas eleições de 2020
por: Lachowski, Victor Finkler
Publicado em: (2024) -
Comunicação política no Facebook e previsão eleitoral : análise de big data da eleição presidencial brasileira de 2018 no Brasil
por: Firmino, Leonardo Magalhães, et al.
Publicado em: (2021) -
Como a ditadura, a violência e os direitos humanos apareceram na agenda eleitoral de 2018?
por: Inês, Leonardo Santa, et al.
Publicado em: (2021) -
O uso do Facebook nas eleições presidenciais brasileiras de 2014 : a influência das pesquisas de opinião nas campanhas on-line
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição, et al.
Publicado em: (2021) -
Influenciando a mensagem : o papel da propriedade da mídia na cobertura da campanha eleitoral em 2015 na Nigéria
por: Abubakre, Fatima Iyabo
Publicado em: (2020) -
A disputa presidencial em posts e comentários no Facebook : a dinâmica das fanpages jornalísticas ao longo da campanha de 2014
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2017)