Regimes passionais do MBL na eleição presidencial de 2018
por: Prado, José Luiz Aidar, et al.
Publicado em: (2020)
Regimes passionais do MBL na eleição presidencial de 2018
Examina os posts do MBL no Facebook, em setembro e outubro de 2018, durante a campanha eleitoral para presidente, mapeando valores e regimes passionais. Como o enunciador MBL operou em seus contratos de comunicação para construir, em termos de valores, temas e afetos, seu discurso principal e como a...
Na minha lista:
Principais autores: | Prado, José Luiz Aidar, Prates, Vinicius |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Outro |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2020
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Regimes passionais do MBL na eleição presidencial de 2018
por: Prado, José Luiz Aidar, et al.
Publicado em: (2020) -
Comunicação política no Facebook e previsão eleitoral : análise de big data da eleição presidencial brasileira de 2018 no Brasil
por: Firmino, Leonardo Magalhães, et al.
Publicado em: (2021) -
Como a ditadura, a violência e os direitos humanos apareceram na agenda eleitoral de 2018?
por: Inês, Leonardo Santa, et al.
Publicado em: (2021) -
O uso do Facebook nas eleições presidenciais brasileiras de 2014 : a influência das pesquisas de opinião nas campanhas on-line
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição, et al.
Publicado em: (2021) -
Influenciando a mensagem : o papel da propriedade da mídia na cobertura da campanha eleitoral em 2015 na Nigéria
por: Abubakre, Fatima Iyabo
Publicado em: (2020) -
A disputa presidencial em posts e comentários no Facebook : a dinâmica das fanpages jornalísticas ao longo da campanha de 2014
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2017) -
A disputa presidencial em posts e comentários no Facebook : a dinâmica das fanpages jornalísticas ao longo da campanha de 2014
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2017) -
Na tela e nas urnas : novas evidências da influência dos debates e da propaganda eleitoral na decisão do voto presidencial em 1989
por: Lourenço, Luiz Claudio
Publicado em: (2021) -
A comunicação nas eleições presidenciais brasileiras : uma análise dos impactos do fim do financiamento por empresas sobre os gastos de campanha
por: Tenório, Giliard Gomes
Publicado em: (2021) -
Eleições, radicalização e redes sociais : os comentários no Facebook durante a disputa presidencial em 2014
por: Massuchin, Michele Goulart, et al.
Publicado em: (2021)