Bolsonaro x Haddad : a configuração da disputa de sentidos a partir de estratégias discursivas presentes nas fanpages dos candidatos durante a campanha à presidência
por: Brittes, Juçara, et al.
Publicado em: (2020)
Bolsonaro x Haddad : a configuração da disputa de sentidos a partir de estratégias discursivas presentes nas fanpages dos candidatos durante a campanha à presidência
Traz uma investigação sobre o modo como os candidatos Bolsonaro e Haddad protagonizaram uma disputa de sentidos em suas fanpages a partir da utilização de diferentes estratégias discursivas durante a campanha à presidência em 2018. Para tanto, aborda, na parte teórica, a inclusão das redes sociais n...
Na minha lista:
Principais autores: | Brittes, Juçara, Carneiro, Dayana Cristina Barboza, Ruggieri, Ana Luísa |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2020
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Bolsonaro x Haddad : a configuração da disputa de sentidos a partir de estratégias discursivas presentes nas fanpages dos candidatos durante a campanha à presidência
por: Brittes, Juçara, et al.
Publicado em: (2020) -
Bolsonaro y la estrategia política de polarización : de la campaña a la presidencia
por: Goldstein, Ariel
Publicado em: (2021) -
"Direita, sem vergonha" : conformações no campo da direita no Brasil a partir do discurso de Jair Bolsonaro
por: Maitino, Martin Egon
Publicado em: (2019) -
O neoconservadorismo religioso e heteronormatividade : a "bolsonarização" como produção de sentido e mobilização de afetos
por: Lima, Elizabeth Christina de Andrade, et al.
Publicado em: (2020) -
As estratégias de argumentação e as formas de desinformação nas mensagens de Jair Bolsonaro, no Twitter, durante o segundo turno das eleições presidenciais de 2018
por: Soares, Felipe Bonow
Publicado em: (2023) -
Em nome de Deus, da família e da propriedade : o ativismo político-religioso nas campanhas pró-Bolsonaro 2018 e 2022
por: Souza, Wellegton Jean Barbosa de
Publicado em: (2024) -
A campanha eleitoral permanente de Jair Bolsonaro : o deputado, o candidato e o presidente
por: Cioccari, Deysi, et al.
Publicado em: (2021) -
Frações do empresariado em campanha pró-Bolsonaro (2018)
por: Bortone, Elaine de Almeida
Publicado em: (2021) -
Populism in Brazil's 2018 general elections : an analysis of Bolsonaro's campaign speeches
por: Tamaki, Eduardo Ryo, et al.
Publicado em: (2020) -
Jair Bolsonaro : a construção do personagem político nas eleições 2018
por: Cioccari, Deysi, et al.
Publicado em: (2021)